O âncora já foi uma das principais apostas do entretenimento da Record, mas não teve o resultado esperado pela emissora
César Tralli é um dos jornalistas mais populares do Brasil e alcançou o status de ser um dos âncoras mais importantes da Globo após ser promovido ao JH. Porém, o que poucos sabem é que o marido de Ticiane Pinheiro já foi uma estrelas da Record assim como sua atual esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, antes de trilhar sua carreira de sucesso na Globo, César Tralli atuou em outros telejornais durante os primeiros anos de sua carreira, ele estreou na TV pelo SBT e foi um dos principais repórteres do extinto ‘Aqui Agora”.
Depois de anos atuando com o jornalismo local e policial, Tralli decidiu dar novos rumos em sua carreira e passou por uma reviravolta profissional, ele trocou o SBT para ser uma das estrelas de um novo programa na Record, o ‘Flórida Online’, um programa totalmente diferente do que o jornalista estava costumado a atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já havia estudado no exterior em sua adolescência, César foi enviado para os Estados Unidos para comandar o programa internacional. A atração do famoso mostrava os pontos turísticos do estado americano e a rotina do moradores locais.
Apesar da aposta da direção da Record, o programa foi um fracasso de audiência e saiu do ar em menos de um ano. Tralli sequer chegou a ser usado em outras atrações da emissora de Edir Macedo e no ano seguinte, em 1993 acertou sua ida para a Globo.
O jornalista atuou seus primeiros anos como repórter, até ser promovido a correspondente da emissora em Londres. Tralli voltou ao Brasil em 2000 e partir daí conquistou seu espaço repórter especial, emplacando várias matérias investigativas no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Em 2008 ele estreou como âncora regional dos noticiários paulistas, posto que ocupou durante 13 anos, até assumir o Jornal Hoje em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE