INTERRUPÇÃO

César Tralli derruba programação e entra com plantão nacional com notícia que é urgente ao Brasil: “Agora”

César Tralli entrou às pressas na programação da Globo nesta quinta- Foto: Reprodução

César Tralli entrou às pressas na programação da Globo nesta quinta- Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O titular do Jornal Hoje entrou no meio de todos os jornais locais da Globo por conta de um anúncio urgente

César Tralli foi convocado mais cedo nesta quinta-feira, 22 e entrou no ar com um plantão nacional na Globo, durante a faixa de programação local.

Era por volta das 11h48, quando o âncora interrompeu todos os jornais locais, que haviam acabado de começar depois do Mais Você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista entrou ao vivo do estúdio do Jornal Hoje para repercutir o anúncio de 16 novos ministros do governo Lula. A definição dos cargos vem sendo tratada como urgente, por conta do momento de instabilidade política que o país atravessa.

Em São Paulo, José Roberto Burnier teve que cortar um link ao vivo antes que o sinal do noticiário fosse derrubado: “Nós vamos interromper agora o SP1 e vamos passar pra redação do Jornal Hoje com informações do César Tralli”, anunciou o plantonista.

José Roberto Burnier interrompeu o SP1 às pressas para entregar a programação para o plantão do Jornal Hoje- Foto: Reprodução/Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“São 11 horas e 49 minutos pelo horário de Brasília, o presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva acaba de anunciar em Brasília, os nomes que vão compor o ministério a partir de janeiro”, iniciou o marido de Ticiane Pinheiro, que leu todos os nomes e ministérios em primeira mão.

Vamos juntos aqui então, repassar todos os nomes que acabam de ser anunciados pra você: Alexandre Padilha, relações institucionais. Márcio Macedo vai assumir a secretaria geral da presidência. Jorge Messias, advocacia geral da união”, começou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nísia Trindade assume como ministra da saúde, Camila Santana, na educação. Esther Duek na gestão. Márcio França, portos e aeroportos. Luciano Santos, ciência e tecnologia. Cida Gonçalves, ministério da mulher”, seguiu Tralli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli noticiou o nome dos novos ministros enquanto a Globo exibia imagens de Lula- Foto: Montagem/TV Foco

“Wellington Dias, assume o ministério do desenvolvimento social. Margareth Menezes será a nova ministra da cultura. Luiz Marinho, ministério do trabalho. Anielle Franco, igualdade racial. Silvio Almeida, direitos humanos. Geraldo Alckmin, indústria e comércio e Vinícius Marques de Carvalho, que vai assumir a controladoria geral da união”, finalizou o âncora da Globo.

Depois de divulgar a extensa lista, o apresentador evitou se prolongar e ressaltou que o JH trará todos os desdobramentos do anúncio do novo governo às 13h25.

Portanto 16 nomes anunciados agora, acabei de passar a você. A cobertura completa no Jornal Hoje, depois do Globo Esporte e você ficar agora com as notícias do seu estado. Muito obrigado e até breve”, despediu-se.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile