Tralli desaba após ser tirado do ar por Maju e expõe escândalo na Globo: “Sempre a mesma história”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli e Maju Coutinho (Montagem: TV Foco)

O âncora do SP1 ficou consternado com o noticiário da emissora

César Tralli surgiu visivelmente irritado com as manchetes do SP1 nesta quarta-feira (15), na Globo. Após um período no JH, o âncora voltou a deixar o comando do vespertino apresentado por Maju Coutinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, depois de ter sido tirado do telejornal que é exibido para todo Brasil, por conta do retorno de Maju, César Tralli voltou para o noticiário paulista, porém, não escondeu seu descontentamento na Globo.

Antes mesmo de ir ao ar nesta quinta, o marido de Ticiane Pinheiro fez um desabafo no Instagram, ao citar o teor das notícias do SP1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por mais difíceis que sejam muitas notícias, aqui nunca falta empatia, respeito e amor ao próximo“, escreveu o âncora em seu perfil oficial.

César Tralli fez uma publicação no Instagram antes de iniciar o SP1 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por mais difícil que seja, estaremos te vendo aqui meu querido”, respondeu uma internauta. “Tamo junto Tralli, você é fera”, disse um segundo seguidor do jornalista.

TRALLI EXPÕE ESCÂNDALO NA GLOBO

Já durante as manchetes do telejornal, ao falar sobre um acidente envolvendo um caminhão na Grande São Paulo, Tralli subiu o tom de voz para cobrar medidas efetivas das autoridades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje, na ladeira dos três tombos, entalou por lá o quadragésimo segundo caminhão só neste ano. Isso de acordo com as contas da CET. Dessa vez, o veículo derrubou o muro de uma casa, mas ainda bem que ninguém saiu machucado. O tráfego de caminhões é proibido por ali, mas os motoristas insistem em cortar caminho para chegarem mais rápido a via Anchieta”, disse o jornalista, antes da exibição da reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do VT, César Tralli expôs mais detalhes do escândalo e alegou que falta ação da prefeitura para evitar novos incidentes.

“Mas está tudo errado ali né, o caminhoneiro obviamente, por fazer uma rota que é proibida e a prefeitura por não fazer um trabalho sério, bota gente da CET logo cedo, sai multando, fiscaliza, melhora a sinalização, bota placa luminosa, pisca-picas, enfim, faz alguma coisa“, detonou.

“Não adianta plaquinha dizendo que é proibido, plaquinha num lugar desse com 42 caminhões entalados? Faz um trabalho bem feito ali, pra acabar com isso, pra segurança das pessoas que vivem ali. A prefeitura reafirma pra gente, é sempre a mesma história, que a proibição de caminhões é bem sinalizada e diz que estuda mudar o sentido da via”, reclamou o âncora da Globo, ao ler a versão da Prefeitura de São Paulo.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile