Desabafo

“Nó na garganta”, Tralli desabafou sobre a pior dor que já sentiu e comentário de Neto não passou despercebido

29/12/2022 às 18h40

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Comentário de Neto em publicação de César Tralli não passou despercebido (Reprodução)

+Poucas horas antes da morte, Pelé tentou reverter o maior erro da vida dele e fez chamado no leito em hospita

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“No vermelho”, Zé Neto revelou crise financeira com Cristiano e fez desabafo assombroso: “Vou morrer”

Nas redes sociais, César Tralli desabafou sobre dor e Neto comentou

César Tralli usou as redes sociais para compartilhar um emocionante desabafo sobre uma dor terrível que sofreu durante esse 2022. Neto, em solidariedade, comentou na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No texto, ele homenageia sua mãe, Dona Edna, que morreu esse ano em um acidente aéreo deixando toda a família do jornalista em luto:

“Meu Natal este ano tem nome e sobrenome: Saudade Eterna. Dona Edna, minha mãe amada, que faleceu tem 2 meses e meio. Caí na real que foi meu primeiro aniversário e será meu primeiro natal sem ela fisicamente entre nós. Me dá um vazio, um aperto no peito, um nó na garganta, uma sensação desconfortável de desorientação…”, iniciou César Tralli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista da Globo continua comentando sobre a forte amizade que tinha com sua mãe e que ela amava o Natal:

“Ela e eu sempre fomos muito amigos. Um ajudando o outro desde sempre. Socorrendo, aplaudindo, torcendo pela felicidade mútua. Ela amava celebrar o Natal, assim como eu amo. Apesar de tanta saudade, me traz paz na alma sentir que mamãe está bem, olhando pela minha família. Mais que isso: que o espírito cristão de Natal sempre foi a força da nossa união. E que ele se faz mais presente do que nunca”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tralli dedicou especialmente o dia 25 deste ano a Dona Edna, que amava demais a data mas não conseguiu passar ao lado dos filhos e da família:

“Dedico este Natal a você, mãe. Assim como reproduzo um ensinamento seu que hoje transmito às minhas filhas: agradeça mais, peça menos. Ame mais. Faça mais pelo próximo. Valorize mais tudo aquilo que o dinheiro não compra. Viva com fé. A senhora foi muito sábia e espiritualmente evoluída. Que sorte a minha de ser seu filho. Ser porque jamais deixarei de ser mesmo, mesmo a senhora não estando na mesa da ceia este ano para brindar e fazermos uma oração de mãos dadas, como sempre fizemos”.

César Tralli ainda diz que a saudade por sua mãe é eterna e deseja feliz Natal aonde ela estiver: “A saudade será eterna. É fato. Assim como este seu legado do que é o verdadeiro espírito de Natal. Um ótimo Natal para a senhora, mãe e para você que gentilmente leu este texto. Beije e abrace muito quem estará do seu lado neste fim de semana tão especial”.

COMENTÁRIO DE NETO

Neto, companheiro de profissão, mas concorrente em emissora, nos comentários do post, escreveu uma mensagem que não passou despercebida pelos fãs: “Deus abençoe você”.

Veja as fotos publicadas pelo jornalista da Globo

Dona Edna, mãe de César Tralli (Reprodução)

Dona Edna, mãe de César Tralli (Reprodução)

A matriarca, o filho, os netos e Ticiane Pinheiro (Reprodução)

A matriarca, o filho, os netos e Ticiane Pinheiro (Reprodução)

Dona Edna, mãe de César Tralli (Reprodução)

Dona Edna, mãe de César Tralli (Reprodução)

Dona Edna, mãe de César Tralli (Reprodução)

Dona Edna, mãe de César Tralli (Reprodução)

César Tralli
Neto

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.