Tanto César Tralli quanto César Filho interromperam programas na Globo e na Record com triste notícia que impactou brasileiros
César Tralli e César Filho interromperam as programações na Globo e na Record, respectivamente, para darem uma notícia triste, nesta terça-feira (8). Os jornalistas revelaram detalhes da cerimônia de despedida de Aracy Balabanian, que morreu ontem, aos 83 anos.
“O velório ocorre no Teatro Municipal do Rio, ele é aberto ao público”, anunciou o âncora da Globo, no meio do “Encontro”. A repórter Fernanda Graell esteve no local da cerimônia e deu mais detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O velório foi aberto agora e fica assim até 1 da tarde. Depois disso, o corpo de Aracy Balabanian será cremado em uma cerimônia íntima para amigos e parentes. Apesar dela ter parado de fumar há 30 anos, Aracy foi diagnosticada com câncer de pulmão há 10 meses”, revelou.
CÂNCER DE PULMÃO
A repórter que revelou a atriz foi internada na última sexta-feira e respirava com a ajuda de oxigênio. Apesar do problema de saúde, ela estava animada e querendo ir embora para casa. No sábado, recebeu a visita de Júlia Lemmertz e, no domingo, de Tony Ramos. Era madrinha do casamento do ator com Lidiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso dela piorou e os médicos disseram que o caso dela era uma “questão de horas”. A atriz morreu ouvindo música clássica.
O QUE CÉSAR FILHO DISSE SOBRE O VELÓRIO DA ATRIZ?
César Filho também deu a notícia envolvendo a atriz no “Hoje em Dia”, da Record. “Está sendo velada neste momento no Rio de Janeiro a atriz Aracy Balabanian. Aracy teve a morte confirmada ontem pela manhã aos 83 anos, ela lutava contra um câncer e apenas amigos próximos e a família sabiam da batalha contra a doença”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
O programa mostrou depoimentos do Tom Cavalcante e do Ary Fontoura em uma forma de homenagem. O âncora complementou: “Eu reforço as palavras dos artistas que falaram na reportagem e também deixo o meu agradecimento por tudo o que a Aracy fez pela nossa arte no Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE