A partir de hoje, o âncora do Jornal Hoje terá uma nova parceira de telejornal
Depois de assumir o Jornal Hoje em outubro de 2021, substituindo Maju Coutinho, que migrou para o Fantástico, César Tralli terá uma nova parceira no estúdio do JH a partir desta sexta-feira, 13.
Trata-se da jornalista Karine Alves, que vai comandar um quadro esportivo dentro do telejornal. A novidade foi anunciada pela própria contratada da Globo, através do seu perfil oficial no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava na contagem regressiva para postar essa foto! Chegou o dia! A partir de hoje, passo a participar do JH, comandado pelo atencioso César Tralli, levando as notícias do esporte pra vocês! Espero a companhia e as boas vibrações de vocês nesta estreia”, escreveu Karine Alves.
A jornalista é conhecida por apresentar as edições do Esporte Espetacular, nos domingos em que Bárbara Coelho se ausenta do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal Hoje era um dos poucos telejornais nacionais da Globo que ainda não tinham um quadro esportivo, já que o Hora Um, o Bom Dia Brasil e Jornal da Globo já contam com boletins diários sobre as notícias do esporte.
A partir de hoje, a única exceção será o Jornal Nacional, que também é o único telejornal que segue com dois âncoras na programação da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRALLI SERIA COTADO PARA SUBSTITUIR WILLIAM BONNER
Enquanto o Jornal Hoje passa por mudanças, César Tralli seria o favorito para substituir William Bonner em uma eventual aposentadora do veterano, algo que vem sendo comentando há alguns meses nos bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, o mercado publicitário já está se antecipando a uma possível substituição e Tralli foi apontado como sucessor ideal de Bonner.
Nos bastidores da Globo, o nome do marido de Ticiane Pinheiro, há alguns anos, já tem muito prestígio com a diretoria do canal, prova disso aconteceu no início de abril, quando ele foi o primeiro jornalista a assumir o JN na retomada do rodízio de âncoras aos sábados.