CONFIRA

César Tralli entra às pressas com ‘JH’ e anuncia trágico acidente de helicóptero: “Risco de explodir”

César Tralli sob comando do 'Jornal Hoje' (Foto: Divulgação)

César Tralli sob comando do 'Jornal Hoje' (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli entra ao vivo no Jornal Hoje com informações sobre o acidente de helicóptero no Jornal Hoje

Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu um trágico acidente envolvendo um helicóptero que caiu em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Inclusive o apresentador César Tralli, sob comando do ‘Jornal Hoje’ na emissora Globo, trouxe informações do local.

De acordo com informações divulgadas por César Tralli no telejornal e pelos bombeiros, duas pessoas estavam na aeronave, e inclusive foram socorridas com vida e conscientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os ocupantes da aeronave estavam conscientes porém desorientados e muito confusos. Eles estavam se queixando um pouco de dor na região torácica e foram conduzidos para o hospital para maiores avaliações”, disse o Tenente Rodrigo Munaier ao Jornal Hoje.

Vale ressaltar que o acidente aconteceu no bairro Chácara Boa Vista, ao lado da Efai (Escola de Aviação Civil), dona do helicóptero. Até o momento não há informações sobre as causas da queda.

“A aeronave pertence a uma escola de aviação civil. Dentro dela estavam o piloto Roberto Carlos Belmiro de 59 anos e o aluno Alexandre, que fazia o curso de  pilotagem no momento da queda. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro”, disse o repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ACIDENTE AÉREO 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero decolou por volta das 8h30 da manhã, da base da escola de aviação civil e poucos minutos depois caiu em um estacionamento de um centro de distribuição de uma rede de supermercado, que fica a poucos metros do heliponto.

Vale ressaltar ainda que por volta das 9 horas da manhã, a aeronave ainda corria risco de explodir, mas não havia chamas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador César Tralli encerrou a notícia informando que o certificado médico e a habilitação estavam todos em dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A dona do helicóptero e a escola de aviação civil afirmaram que a habilitação e o certificado do médico estavam em dia e reforçou a importância que dá para segurança de voo e que vai continuar tendo este cuidado em todas as operações”, disse ele.

Além disso, revelou que o estado de saúde das vítimas também não foi revelado.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile