NA PONTE COM O SP1

César Tralli entra no jornal de Severiano e não esconde verdade sobre situação: “Um sofrimento gigantesco”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli entrou no jornal de Alan Severiano e falou sobre um situação delicada na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do JH surgiu durante o SP1 e fez um desabafo com Alan Severiano

Na última edição do SP1, que foi ao ar nesta quinta-feira, 05, na Globo, Alan Severiano abriu um espaço para um link com César Tralli, direto da redação do JH e o âncora refletiu sobre um sério problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora aproveitou um dos assuntos noticiados pelo seu sucessor no jornal local e alertou a audiência da Globo que iria se aprofundar ainda mais na edição do Jornal Hoje de logo mais.

Consternado, Tralli fez um desabafo sobre os problemas de habitação no país, que se tornam ainda mais graves durante os períodos de chuva, como acontece atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tava ouvindo você falar sobre habitação, a gente sabe que aqui no Brasil o déficit é gigantesco. São 5 milhões de habitações populares em falta. As pessoas moram em situações precárias. Acabam tendo que morar em cima de morro. Com risco de desabar. A gente sabe o sufoco que é“, iniciou o jornalista, que emendou o seu comentário sobre as chuvas.

“Vocês também tem falado das situações das chuvas e logo mais eu vou tratar de algo sério, que também é um sofrimento gigantesco pra boa parte do povo aqui de São Paulo, que é exatamente o risco, o perigo, de morar em áreas que sofrem muito quando chove”, lamentou Tralli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“São mais de 13 mil áreas de risco no Brasil, onde vivem quase 4 milhões de pessoas”, ressaltou o contratado da Globo.

TRALLI JÁ DESABAFOU SOBRE O PIOR LADO DO SEU TRABALHO NA GLOBO

Recentemente, o apresentador do Jornal Hoje abriu o coração sobre as situações que mais mexem com ele durante o noticiário e citou que tem que se controlar ao falar sobre tragédias como alagamentos e desabamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[…]Eu sou um cara super emotivo, muitas vezes eu tenho que me segurar pra não chorar quando eu tô apresentando o jornal. Eu realmente consigo absorver o sofrimento das pessoas ou a dor“, desabafou Tralli em uma participação no Altas Horas.

“Então essas tragédias que a gente sempre trás, como desmoronamento, inundação, pessoas que morrem levadas por enxurradas...Essas coisas me abalam bastante e dependendo de quem tá ali falando, um parente, uma pessoa próxima, alguma pessoa que tentou salvar a vítima e não conseguiu, aquilo me pega forte, já me emocionei muitas e muitas vezes com situações assim“, lembrou o âncora do JH e do Edição das 18, na GloboNews.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile