O apresentador do Jornal Hoje ficou chocado ao ver o tema de uma das matérias do noticiário da Globo
Na edição mais recente do SP1, que foi ao ar nesta terça-feira, 31, Alan Severiano e César Tralli protagonizaram um momento inusitado durante uma entrada ao vivo do âncora do JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ticiane Pinheiro apresentava os destaques do noticiário nacional, quando surpreendeu o seu sucessor no telejornal local ao falar sobre uma notícia que lhe deixou indignado ao vivo.
Tralli anunciou que o Jornal Hoje teria uma matéria especial sobre o aumento dos preços de itens básicos, ele chamou um pequeno vídeo sobre a reportagem em que o jornalista Guilherme Pimentel informa que um picolé pode custar até 30 reais em algumas praias do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando as câmeras voltaram para o veterano da Globo, ele estava rindo e ficou abismado com o alto valor de um simples sorverte.
“Trinta reais um picolé, Alan? É pra derreter o bolso de qualquer um meu amigo, chama a polícia, Alan“, brincou o âncora do JH. O apresentador paulista ficou surpreso com a alta de preços e aproveitou o momento para promover outra matéria que seria exibida no próprio SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rapaz…Até na nossa sobremesa, justamente um sorvetinho. A gente vai mostrar daqui a pouco que até um pão com ovo, aquele tradicional lanchinho que você come de manhã também tá ali [com os preços altos]”, disse o jornalista, que foi assunto nas redes sociais por conta das duras críticas que fez a uma empresa de trens na última segunda feira.
“Você sai pra comprar um picolé, tem que pagar trinta reais e ao invés de refrescar você vai embora de cabeça quente“, seguiu Tralli, balançando a cabeça em tom de reprovação. “Pois é, e se tiver uma família inteira, imagine quanto é que vai sair a conta hein?”, indagou o apresentador regional, antes de se despedir do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE