PROBLEMA GRAVE

Tralli precisa entrar no meio do SP1 e confirma notícia que leva terror a milhões de brasileiros

25/01/2023 às 13h32

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Natália Ariede parou o SP1 para uma entrada ao vivo de César Tralli- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora da Globo foi ao ar mais cedo e teve que quebrar o clima mais leve do seu antigo telejornal

Na edição mais recente do SP1, que foi ao ar nesta quarta-feira, 25, Natália Ariede teve que ceder alguns minutos do noticiário local para uma entrada ao vivo de César Tralli, direto do estúdio do Jornal Hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sendo uma ocasião especial para o telejornal paulista, por conta do aniversário da cidade de São Paulo, o jornalista teve que interromper o clima festivo para falar uma situação que causa terror a quase todos os brasileiros.

O marido de Ticiane Pinheiro até iniciou o link de forma mais descontraída e parabenizou São Paulo pelos 469 anos, mas logo teve que mudar o tom por conta de assuntos trágicos que vão ocupar o Jornal Hoje de logo mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O JH vai dar destaque logo mais para a violência urbana que aterroriza os moradores do Rio de Janeiro, Guilherme Peixoto“, disse Tralli, convocando o repórter da Globo sobre a situação delicada que atinge milhões de cariocas.

“Policiais de pelo menos 9 batalhões do Rio participam desde cedo dessa grande operação na Cidade de Deus, o Balanço parcial é o seguinte: Até agora, dois homens apontados pelos agentes como traficantes foram presos e os policiais também apreenderam um fuzil”, iniciou o integrante do JH, enquanto imagens de confrontos armados eram exibidos no SP1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens de tiroteio entre traficantes foi exibida durante o SP1

Imagens de tiroteio entre traficantes foi exibida durante o SP1- Foto: Reprodução/Globo

“Há pelo 10 dias moradores dessa região vivem o terror de confrontos diários, em uma disputa de território entre milicianos e traficantes, no Jornal Hoje, a gente vai trazer detalhes dessa investigação”, completou o jornalista, devolvendo a palavra para Tralli.

Na sequência, o veterano ainda falou outro assunto que entristece os brasileiros. “Quatro anos da tragédia de Brumadinho em Minas, Guilherme Fiuza”, relembrou o âncora, chamando o repórter do JH com mais informações.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje aqui em Brumadinho, os familiares das vítimas e dos atingidos pelo rompimento da barragem da Vale em 2019, fazem uma série de homenagens. Uma delas aqui na entrada da cidade, em memória as 270 vidas interrompidas nessa tragédia. A gente trás todos os detalhes no Jornal Hoje”, encerrou o contratado da Globo, antes de Natália Ariede retomar o comando do noticiário local.

César Tralli
Globo
sp1

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.