PROBLEMA GRAVE

Tralli precisa entrar no meio do SP1 e confirma notícia que leva terror a milhões de brasileiros

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Natália Ariede parou o SP1 para uma entrada ao vivo de César Tralli- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora da Globo foi ao ar mais cedo e teve que quebrar o clima mais leve do seu antigo telejornal

Na edição mais recente do SP1, que foi ao ar nesta quarta-feira, 25, Natália Ariede teve que ceder alguns minutos do noticiário local para uma entrada ao vivo de César Tralli, direto do estúdio do Jornal Hoje.

Mesmo sendo uma ocasião especial para o telejornal paulista, por conta do aniversário da cidade de São Paulo, o jornalista teve que interromper o clima festivo para falar uma situação que causa terror a quase todos os brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Ticiane Pinheiro até iniciou o link de forma mais descontraída e parabenizou São Paulo pelos 469 anos, mas logo teve que mudar o tom por conta de assuntos trágicos que vão ocupar o Jornal Hoje de logo mais.

“O JH vai dar destaque logo mais para a violência urbana que aterroriza os moradores do Rio de Janeiro, Guilherme Peixoto“, disse Tralli, convocando o repórter da Globo sobre a situação delicada que atinge milhões de cariocas.

“Policiais de pelo menos 9 batalhões do Rio participam desde cedo dessa grande operação na Cidade de Deus, o Balanço parcial é o seguinte: Até agora, dois homens apontados pelos agentes como traficantes foram presos e os policiais também apreenderam um fuzil”, iniciou o integrante do JH, enquanto imagens de confrontos armados eram exibidos no SP1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens de tiroteio entre traficantes foi exibida durante o SP1- Foto: Reprodução/Globo

“Há pelo 10 dias moradores dessa região vivem o terror de confrontos diários, em uma disputa de território entre milicianos e traficantes, no Jornal Hoje, a gente vai trazer detalhes dessa investigação”, completou o jornalista, devolvendo a palavra para Tralli.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o veterano ainda falou outro assunto que entristece os brasileiros. “Quatro anos da tragédia de Brumadinho em Minas, Guilherme Fiuza”, relembrou o âncora, chamando o repórter do JH com mais informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje aqui em Brumadinho, os familiares das vítimas e dos atingidos pelo rompimento da barragem da Vale em 2019, fazem uma série de homenagens. Uma delas aqui na entrada da cidade, em memória as 270 vidas interrompidas nessa tragédia. A gente trás todos os detalhes no Jornal Hoje”, encerrou o contratado da Globo, antes de Natália Ariede retomar o comando do noticiário local.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile