CHOCANTE
Tralli acaba de desmascarar empresa à beira da falência e expõe calote MILIONÁRIO no Jornal Hoje: “Fraudes”
06/09/2023 às 15h31
Cesar Tralli expôs no “Jornal Hoje”, da Globo, a declaração oficial de empresa que luta contra a falência e está em recuperação judicial
Cesar Tralli deu novas informações sobre a crise que a 123 Milhas enfrenta, no “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta quarta-feira (6). O âncora revelou que o principal representante da empresa de pronunciou pela primeira vez após o cancelamento de várias passagens de pacotes promocionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos sócios da 123 Milhas prestou depoimento hoje para a CPI das Pirâmides Financeiras na Câmara dos Deputados. CPI que investiga fraudes com investimentos em criptomoedas. Foi a primeira vez que Ramiro Madureira falou publicamente depois que a empresa suspendeu e emissão de milhares de bilhetes e pacotes de viagens por todo o país”, revelou.
Ramiro e Augusto Madureira, que são irmãos e sócios, conseguiram um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal para não responderem a perguntas que pudessem incriminá-los. Ramiro pediu desculpas aos ex-colaboradores, clientes e fornecedores pelos transtornos dos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CEO também pediu desculpas aos deputados pelo não comparecimento na sessão anterior. Ele ainda reafirmou a “estreita necessidade de buscar soluções para resolver os problemas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS DE MERCADO
Ele explicou que o comportamento do mercado aéreo inviabilizou o modelo de negócios da 123 Milhas e afetou a saúde financeira da empresa.
“Ao contrário do que prevíamos, o mercado tem se comportado permanentemente como se estivesse em alta temporada, e isso tem abalado não só do promo, como de toda a 123 Milhas. Não há como deixar de nos desculparmos novamente com todos aqueles que foram prejudicados por uma modelo de negócio que se mostrou equivocado”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituta de Renata Vasconcellos para JN com alerta do INSS aos idosos 60+ para não perderem o benefício
● Calote de R$ 184M e portas fechadas: Rede de supermercado, rival do Carrefour, e a falência declarada
● “Riscos à saúde”: Bocardi paralisa BDSP com novo decreto da ANVISA que traz proibição contra nº1 das mulheres
QUANTO A 123 MILHAS DEVE?
De acordo com o jornal O Globo, vários sócios e credores precisam receber milhões de reais da 123 Milhas. Aline Rodrigues Santos Goulart, por exemplo, tem a receber R$ 2,6 milhões.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]