CHOCANTE

Tralli acaba de desmascarar empresa à beira da falência e expõe calote MILIONÁRIO no Jornal Hoje: “Fraudes”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cesar Tralli expôs no “Jornal Hoje”, da Globo, a declaração oficial de empresa que luta contra a falência e está em recuperação judicial

Cesar Tralli deu novas informações sobre a crise que a 123 Milhas enfrenta, no “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta quarta-feira (6). O âncora revelou que o principal representante da empresa de pronunciou pela primeira vez após o cancelamento de várias passagens de pacotes promocionais.

“Um dos sócios da 123 Milhas prestou depoimento hoje para a CPI das Pirâmides Financeiras na Câmara dos Deputados. CPI que investiga fraudes com investimentos em criptomoedas. Foi a primeira vez que Ramiro Madureira falou publicamente depois que a empresa suspendeu e emissão de milhares de bilhetes e pacotes de viagens por todo o país”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro e Augusto Madureira, que são irmãos e sócios, conseguiram um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal para não responderem a perguntas que pudessem incriminá-los. Ramiro pediu desculpas aos ex-colaboradores, clientes e fornecedores pelos transtornos dos últimos dias.

O CEO também pediu desculpas aos deputados pelo não comparecimento na sessão anterior. Ele ainda reafirmou a “estreita necessidade de buscar soluções para resolver os problemas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROBLEMAS DE MERCADO

Ele explicou que o comportamento do mercado aéreo inviabilizou o modelo de negócios da 123 Milhas e afetou a saúde financeira da empresa.

“Ao contrário do que prevíamos, o mercado tem se comportado permanentemente como se estivesse em alta temporada, e isso tem abalado não só do promo, como de toda a 123 Milhas. Não há como deixar de nos desculparmos novamente com todos aqueles que foram prejudicados por uma modelo de negócio que se mostrou equivocado”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANTO A 123 MILHAS DEVE?

De acordo com o jornal O Globo, vários sócios e credores precisam receber milhões de reais da 123 Milhas. Aline Rodrigues Santos Goulart, por exemplo, tem a receber R$ 2,6 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

123 Milhas está em recuperação judicial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile