DIFÍCIL!

Tralli surge abalado, faz anúncio difícil na Globo e notícia deixa o Brasil em lágrimas: “Eterno”

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli fez um comunicado de partir o coração

César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, usou boa parte do jornalístico desta terça-feira (03), para dar detalhes sobre o velório da maior lenda que o mundo já viu em campo, Pelé. Logo na abertura, o jornalista falou da comoção do Brasil com o momento que contou com a participação de milhares de fãs e deu detalhes a respeito.

Mas, além do profissionalismo diante às câmeras até mesmo para dar notícias como essas, o marido de Ticiane Pinheiro fez questão de usar suas redes sociais para fazer uma última homenagem ao jogador. Em seu perfil do Instagram, o contratado da Globo compartilhou um registro onde apareceu no estúdio do JH, sério e aparentemente abalado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No telão ao fundo, uma foto de Pelé apareceu e César Tralli prestou uma homenagem ao rei que faleceu aos 82 anos, na última quinta-feira (29). “Bom Descanso, Rei 👑. Muito Obrigado.🙏🏻 Seu Brilho ⭐️ É Eterno.”, escreveu o comunicador na legenda, breve, porém, muito claro em sua mensagem.

César Tralli presta homenagem emocionante a Pelé – Foto: Reprodução

NOTÍCIA QUE ENTRISTECE OS BRASILEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra exibição do Jornal Hoje, César Tralli deu outra triste notícia que abalou os brasileiros, aos pegar o celular ao vivo. Andando pelos estúdios do telejornal, o comunicador leu uma matéria do “G1” sobre o preço dos alimentos.

“Olha só, peguei o celular para mostrar um drama que você sente no bolso e na sua mesa. O preço do prato feito e do café da manhã: alimentos básicos ficaram mais caros na sua mesa em 2022”, iniciou ele, que não escondeu a tristeza, uma vez que o aumento dos preços impede muitas famílias de se alimentarem adequadamente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A cebola disparou mais de 100%, os outros alimentos batem mais de 20% também. O PF brasileiro olha, o feijão mais de 20%, arroz, contra filé”, disse César Tralli, visivelmente indignado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile