No tradicional link entre o SP1 e JH, a apresentadora afirmou que não queria tomar o tempo de César Tralli
Durante o SP1 desta segunda-feira, 12, na Globo, Sabina Simonato entrou em um link ao vivo com César Tralli, que fez um raro desabafo sobre uma das notícias que seriam destaque no Jornal Hoje de logo mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que está cobrindo as férias do titular Alan Severiano, preferiu não se alongar na conversa com o vizinho de programação e chamou a atenção com uma resposta inusitada.
“E agora a gente vai saber os detalhes do Jornal Hoje com o César Tralli que já tá na redação preparando tudinho pra gente”, iniciou a jornalista ao se dirigir para o telão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala Sabina, boa semana, tudo em paz? Muito bom estar aqui contigo, um ótimo começo de semana pra você também”, desejou Tralli, que já emendou os principais assuntos do JH que começaria logo mais.
Apesar de tentar manter uma conversa mais leve com os âncoras do SP1, o marido de Ticiane Pinheiro lamentou dois casos mais pesados, que vinham do noticiário do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está começando no Rio, o julgamento daquele anestesista que chocou o Brasil ao ser flagrado em julho, estuprando uma grávida na sala de parto. Outra situação terrível que vem do Rio de Janeiro e a gente trás aqui pra você com a repórter Marina Araújo“, destacou Tralli antes de chamar um breve VT sobre a matéria.
No vídeo, a jornalista repercutiu a morte de três policiais na capital carioca em menos de sete dias e quando as câmeras voltaram para o âncora, ele desabafou sobre a insegurança que atinge até de quem nos protege.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“Valeu Marina, é triste demais né Sabina? Porque, enfim, o estado tem que proteger as forças de segurança para que eles possam nos proteger, então quando você vê morte de policia militar, de policial civil, isso é terrível. Terrível pra todos nós e principalmente pra famílias deles”, lamentou um dos principais jornalistas da emissora.
“Exatamente Tralli, é terrível pra sociedade como um todo”, completou Sabia, dispensando o colega na sequência: “Tem muita coisa no Jornal Hoje, não vou segurar você aqui. Todo mundo sabe, o Jornal Hoje portanto, logo depois do Globo Esporte, ótima semana Tralli”, finalizou a âncora do telejornal paulista.