César Tralli paralisa o Jornal Hoje e confirma notícia urgente de demissão e prisão no mundo do futebol
O mundo do futebol tem ficado em estado de alerta com o desenrolar de uma investigação que envolve gente grande e Tralli tratou isso como pauta no Jornal Hoje.
Nesta terça-feira, a polícia colocou um nome de peso do futebol Europeu como réu e ele vai ter que responder em processo criminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contextualizar para quem não está por dentro do que César Tralli está noticiando, na cerimônia e premiação da Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino, ao qual a Espanha foi campeã, o Presidente da Federação Espanhola beijou, de forma forçada e sem consentimento, a atacante Jenni Hermoso, enquanto entregava a medalha a ela.
Tudo isso causou extrema revolta no mundo do futebol. Na mesma semana, ele disse que não renunciaria ao cargo, mas no último domingo não só renunciou como também saiu dos cargos de diretoria da UEFA.
O QUE FOI NOTICIADO NO JH?
César Tralli abriu o Jornal Hoje desta terça-feira com a seguinte notícia: “O ex-Presidente da Federação Espanhola virou réu depois de ser intimado pela justiça da Espanha por conta do beijo forçado em uma jogadora. Luís Rubiales vai prestar o primeiro depoimento na sexta-feira. O dirigente vai responder por agressão sexual por ter beijado a boca de Jenni Hermoso sem o consentimento da jogadora durante a cerimônia do título da Espanha na Copa do Mundo Feminina. No domingo, ele renunciou ao cargo de Presidente da Federação Espanhola e o de vice-Presidente da UEFA”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE