Conheça os motivos para famosos virarem destaque no jornal de William Bonner e Renata Vasconcellos
Virar destaque no noticiário mais famoso do país, comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner, sem dúvidas, não é uma tarefa fácil. Seja para bem ou para mal, alguns famosos, como Anitta, César Tralli, Marcello Antony e Roberto Carlos conseguiram essa proeza.
O Jornal Nacional é conhecido por apurar minuciosamente cada pauta, e o assunto só vai ao ar quando é de extrema relevância. Enquanto alguns têm motivo para celebrar ao aparecer no noticiário, outros são só tristeza por terem sido envolvidos em escândalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAROTA DO RIO DEU O QUE FALAR
O caso mais recente, inclusive, foi o de Anitta. A famosa ganhou nada menos que uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, nos Estados Unidos, e foi a primeira brasileira a conseguir tal feito. Tudo isso, claro, foi celebrado no Jornal Nacional.
“A artista é a primeira cantora brasileira a figurar no museu. Anitta estava presente e disse que ficou 12 horas na mesma posição para que o molde fosse feito”, disse Renata Vasconcellos ao vivo no Jornal Nacional.
ÂNCORA SE ENVOLVEU EM ESCÂNDALO
Infelizmente, o motivo para César Tralli virar notícia não foi nada bom. Acontece, que ele foi alvo de um inquérito por parte do filho de Maluf, que alegou que ele teria se disfarçado como um agente da PF só para conseguir um furo de reportagem.
“Vou reclamar contra essa desnecessária humilhação. Há um movimento da OAB contra esse tipo de abuso”, disse o advogado de Flávio Maluf na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
Como já era de se esperar, todo o caso foi repercutido no Jornal Nacional e William Bonner saiu em defesa do colega, confirmando que não houve nenhuma irregularidade, afinal, ele não estava com roupas da PF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Polícia Federal cumpre o seu papel ao abrir as duas sindicâncias [sobre os privilégios aos Maluf na sede da PF e sobre o suposto abuso na prisão de Flávio], mas nós temos certeza de que aquela que cita a TV Globo chegará a uma única conclusão: o repórter César Tralli, que cobre as investigações sobre Paulo Maluf há mais de cinco anos, fez apenas o seu trabalho, com a competência que tem demonstrado em sua carreira”, disse William Bonner no Jornal Nacional.
ARTISTA FOI DETIDO
Indo pelo mesmo caminho, Marcello Antony também se envolveu em um escândalo ao ser flagrado tentando comprar maconha em 2004. O famoso chegou a ser preso e a polêmica influenciou sua carreira negativamente, e o próprio lamentou tamanha repercussão.
“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, assumiu Marcello Antony, que agora mora em Portugal.
CANTOR CELEBROU NOVO CICLO COM ESPECIAL EM DESTAQUE NO JN
Em seus 80 anos, o artista mais querido da Globo, Roberto Carlos, ganhou uma reportagem especial em homenagem ao seu novo ciclo. O Jornal Nacional falou com ele através de uma ligação, afinal, a pandemia da Covid-19 estava em um momento super sério.
“Eu quero pedir desculpas por não ter dado essa entrevista em vídeo. Por causa desses cuidados todos que eu tô tendo de não deixar ninguém entrar aqui. Obrigado à todos da equipe do Jornal Nacional, obrigado ao William Bonner, Renata Vasconcellos, vocês são maravilhosos. Muito obrigado por tudo”, disparou o rei ao Jornal Nacional.