O apresentador do Jornal Hoje lamentou a sequência de notícias tristes que teve que destacar durante sua participação no noticiário do colega
Na edição mais recente do SP1, que foi ao ar nesta quarta-feira, 08, na Globo, Alan Severiano dedicou alguns minutos do telejornal local para a participação de César Tralli, que não conseguiu esconder a sua emoção ao falar sobre os assuntos delicados que abordaria logo mais no JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora paulista estava falando sobre o terremoto que vitimou milhares de pessoas na Turquia, quando foi até o telão para iniciar a tradicional ponte com o colega. Mesmo tento um autocontrole invejável, o marido de Ticiane Pinheiro saiu do protocolo ao fazer um breve desabafo ao vivo.
Habitualmente, as conversas entre Tralli e Alan Severiano costumam ser leves e divertidas, mas desta vez o tom adotado pelos âncoras foi bem mais pesado por conta da sequência de notícias difíceis que os dois tiveram que abordar nos seus respectivos jornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do noticiário nacional ainda chegou a classificar alguns dos assuntos como um “sufoco” e disse que espera notícias melhores ao longo da semana.
“Vamos saber os destaques do Jornal Hoje que vai atualizar as informações sobre essa tragédia no Oriente Médio né Tralli?”, iniciou Alan Severiano, se dirigindo até ao telão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exatamente Alan, boa tarde. É sempre uma alegria aqui com você. Pela destruição na Turquia e na Siría, a autoridades já davam sinais preocupantes para a dimensão da tragédia humanitária. Atualizando, 11 mil e 100 mortos, milhares de desaparecidos“, informou o titular do Jornal Hoje, visivelmente triste.
Depois de seguir abordando assuntos pesados como a investigação dos atos golpistas do dia 8 de janeiro e das escassez chuvas no Rio Grande do Sul, Tralli até fez um pequeno desabafo ao devolver a fala para Alan novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que sufoco Alan, mas a gente está aqui sempre na esperança de notícias melhores“, reforçou o jornalista, sem estender a conversa com o colega. “É isso Tralli, obrigado pelas informações”, disse o apresentador do SP1, encerrando o link.