GRAVE ACIDENTE
“Infelizmente”, Tralli para o JH com luto, confirma mortos em tragédia no Brasil e desabafa: “Muita coisa errada”
09/09/2022 às 15h52
O âncora da Globo expressou os seus sentimentos para a família dos 13 mortos em um naufrágio no norte do país
Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta sexta-feira, 09, na Globo, César Tralli dedicou grande parte do noticiário para a repercussão da morte da Rainha Elizabeth 2º, mas também noticiou uma tragédia que já fez 13 vítimas fatais no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal vespertino da Globo abordou o clima de luto no Reino Unido nas primeiras manchetes, mas ainda no primeiro bloco, Tralli confirmou novas mortes em decorrência do naufrágio de um barco em Belém do Pará. O acidente com a embarcação comoveu o Brasil na última quinta-feira, 09.
“Olha só subiu pra 13 o número de mortos no naufrágio de uma embarcação ontem, no Pará, nós vamos ao vivo até Belém para conversar com o repórter Fabiano Vilella. Fabiano atualiza pra gente, por favor, a situação dessa tragédia“, iniciou o jornalista, se dirigindo ao telão do JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As equipes das marinha e dos bombeiros retomaram as buscas hoje cedo e encontraram, infelizmente, mais dois corpos. Desde ontem, quando aconteceu o acidente, os números de vítimas mudaram muito. Os militares confirmaram que são 13 mortos, 4 desaparecidos e 65 sobreviventes”, informou o contratado da Globo no norte do país.
“A embarcação Dona Lourdes 2 saiu ontem de manhã de cachoeira do Arari na Ilha do Marajó, a viagem duraria 3 horas, mas a lancha naufragou faltando 20 minutos pra chegar em Belém. Aqui em Belém, a defensoria pública do Paraná montou esse posto de atendimento aos sobreviventes e as famílias dos mortos no naufrágio. O relato dessas pessoas revela o desespero e a luta pra se salvarem em meio a tragédia“, ressaltou o repórter, enquanto imagens do acidente com a embarcação eram exibidas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio, Tralli desabafou sobre as irregularidades do barco e cobrou que os responsáveis sejam punidos pela justiça.
“Valeu Fabiano, ou seja, muita coisa errada né, que acabou resultando nesse naufrágio, então tem que tem uma investigação policial, tem que ter responsabilização e é o mínimo que as famílias das vítimas esperam, o mínimo né Fabiano. Obrigado, boa tarde pra você e os nossos sentimento pra quem, infelizmente, perdeu familiares no naufrágio“, concluiu Tralli.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]