O apresentador do Jornal Hoje, César Tralli, revelou que um técnico do futebol brasileiro teve sua demissão decretada após levar a equipe para o pódio do sucesso
César Tralli é um dos maiores jornalistas da televisão brasileira. Atualmente, o apresentador da Globo tem a missão de comandar o Jornal Hoje e costuma trazer notícias a respeito do Brasil e do mundo. Recentemente o âncora trouxe uma informação que chocou todos aqueles que são fanáticos por futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador trouxe a notícia bombástica envolvendo a demissão de técnico amado de clube gigante da Série A. Durante o programa, o jornalista notificou noticiou a demissão de Fernando Diniz do comando do Fluminense, após 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. O desligamento do cargo aconteceu em 27 de junho.
O técnico, apesar de levar a equipe carioca ao topo do sucesso depois de conseguir a tão sonhada taça da Libertadores no ano de 2023, já não vinha mais conseguindo convencer a diretoria e muito menos os torcedores. O Fluzão acabou sendo o último colocado da tabela da Série A, correndo um grande risco de ser rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fernando Diniz não é mais o técnico do Fluminense. A decisão foi anunciado após uma reunião entre ele e a diretoria do clube”, disse Tralli.
Contratado no ano de 2022, o técnico encerra sua segunda passagem no clube com 146 jogos, 74 vitórias, 30 empates e 42 derrotas. O comandante conseguiu conquistar com a equipe o Campeonato Carioca e a Libertadores, além da Recopa Sul-Americana, em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua saída, o Fluminense desembolsou cerca de R$ 7 milhões aos cofres para efetuar o pagamento da multa rescisória de Fernando Diniz, visto que seu contrato iria até 2025. Atualmente, o Fluminense é comandando por Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians.
Quando Fluminense foi fundado?
O Fluminense Football Club, comumente conhecido como Fluminense, é um dos clubes de futebol mais antigos e tradicionais do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube foi fundado em 21 de julho de 1902, no Rio de Janeiro, por um grupo de jovens da elite carioca que se inspirou no modelo de clubes esportivos europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome “Fluminense” faz referência ao Estado do Rio de Janeiro, que é cortado por vários rios (do latim “flumen” significa rio). Os fundadores escolheram esse nome para representar o espírito carioca e a identidade regional.
O clube tem uma história rica e é conhecido por suas cores verde, grená e branco. Participou de competições locais e nacionais, conquistando títulos importantes ao longo de sua trajetória e possui uma torcida apaixonada.