O âncora paralisou o final do Jornal Hoje para informar o acidente do ídolo do futebol brasileiro
No último bloco do Jornal Hoje desta segunda-feira, 11, César Tralli interrompeu o noticiário com uma notícia urgente sobre um grave acidente de carro de um famoso ex-jogador do Corinthians.
Trata-se do colombiano Freddy Rincón, que se tornou ídolo do time paulista no final da década de 90, ele sofreu um acidente de carro na Colômbia na madrugada de domingo para segunda e está em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha só, o ex-jogador colombiano, Freddy Rincón, ídolo do Corinthians sofreu um grave acidente de carro nesta madrugada”, iniciou César Tralli, lendo o boletim no estúdio do JH.
“Um ônibus bateu no carro que estava Rincón, na cidade de Cali, na Colômbia. Um vídeo publicado nas redes sociais, isso tem cerca de uma hora, o irmão de Rincón afirma que ele estava passando por um cirurgia”, seguiu o âncora, enquanto a Globo exibia imagens de arquivo do jogador com a camisa do Corinthians.
“E de acordo com a imprensa local, cinco pessoas ficaram feridas neste acidente. O hospital em que Rincón está internado publicou na internet também um boletim médico, dizendo que ele sofreu um grave traumatismo craniano”, finalizou Tralli, indicando que a notícia foi colocada no noticiário às pressas.
“Estamos aqui torcendo pela recuperação dele”, ressaltou o jornalista, com um semblante de preocupação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
De acordo com as informações divulgadas pelo G1, Rincón de 55 anos estava acompanhado de outras 3 pessoas dentro do veículo.
Em um vídeo divulgado pela imprensa colombiana é possível ver o momento do acidente.
“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”, disse Laureano Quintero, médico do hospital Clínica Imbanaco, onde o ex-jogador se encontra internado.