No Jornal Hoje, da Globo, César Tralli confirma duas mortes devastadoras
Na edição da última terça-feira (25), César Tralli, âncora do Jornal Hoje, confirmou na Globo duas mortes simultâneas devastadoras.
Ao perder o chão com a notícia que deixou o Brasil inteiro em choque, Tralli trouxe mais detalhes sobre o caso e confirmou que começou o julgamento de advogada acusada de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, de 86, morreram depois de terem sido envenenados com bolos de pote. Assim, no Jornal Hoje, César Tralli disparou:
“Começa hoje em Goiânia, o julgamento do caso em que uma advogada é acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele por envenenamento. Vamos ao vivo conversar com a repórter Giovana Dourado, um caso que teve muita repercussão. A Giovana tem todos os detalhes para a gente, direto, portanto, do fórum, Giovana, bem-vinda”, disse César Tralli.
E então a reportagem seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “A audiência estava prevista para começar uma da tarde, ainda não começou portanto, aliás, ela vai iniciar exatamente neste momento, com 32 minutos de atraso. A justiça deve ouvir Amanda Partata, de 31 anos, familiares das vítimas e outras testemunhas”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu falando sobre o caso: “Essa audiência serve para juntar mais provas no processo… Se essas provas forem suficientes, o juiz pode tomar uma decisão ainda hoje. Amanda Partata, advogada, é acusada de matar por envenenamento Leonardo Alves, de 58 anos, e a mãe dele, a dona Luzia Alves, que tinha 86. Amanda namorou o filho de Leonardo. De acordo com a polícia, a acusada não se conformava com o fim do relacionamento e ela chegou a mentir, inclusive, sobre uma gravidez a ponto de fazer um chá revelação para tentar impedir que eles se separassem”, disse.
E por fim, pontuou: “Segundo a polícia, Amanda comprou a veneno pela internet. Imagens de câmeras de segurança mostram quando ela recebeu a caixa com a substância. Em seguida, a Amanda comprou lanches e foi à casa das vítimas com os bolos envenenados para um café da manhã. Ela inclusive chegou a ser recebida com um abraço por uma das vítimas. Leonardo e a mãe dele morreram horas depois”, disse, no Jornal Hoje, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Quais são os sintomas de envenenamento?
Quando uma pessoa ingere substâncias tóxicas os sintomas são: náusea, vômito, dor abdominal, diarreia, salivação, muito suor e extremidades frias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que fazer: Descubra o que a pessoa ingeriu. Os primeiros socorros vão depender desta informação.