César Tralli paralisa o JH com informações delicadas de Gabigol no Flamengo
O jornalista César Tralli paralisou o Jornal Hoje, da Rede Globo na última quarta-feira (03) com uma situação delicada de Tite sobre o atacante Gabigol, que segue indisponível no Flamengo.
O Flamengo foi pego de surpresa com a suspensão de Gabigol por dois anos devido a uma fraude no exame antidoping, com isso a missão de artilheiro de Tite para o restante da temporada ficou para Pedro, que vem sendo o titular do Rubro-Negro desde a chegada do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol foi suspenso por dois anos por não mostrar o momento da coleta de sua urina no exame antidoping. Mesmo seu resultado dando negativo para o doping, o atacante do Flamengo pegou um gancho de dois anos sem poder atuar no futebol. O camisa 10 tentará recorrer, pois entende que a pena foi exagerada, mas muitos acham que essa pena não será reduzida, sendo assim ele não jogará mais com a camisa do Flamengo, já que seu contrato com o Rubro-Negro se encerra no fim deste ano.
Com o começo da CONMEBOL Libertadores, o Mengo sente muita falta de Gabigol, isso porque nesta competição o camisa 10 costuma brilhar em diversos momentos, como por exemplo, ele quem fez os gols das últimas três finais de Libertadores que o Flamengo disputou, e em duas ocasiões o time Rubro-Negro saiu vencedor.
O que disse o Jornal Hoje?
“Para o Flamengo, sem Gabigol, suspenso por fraude no exame antidoping, o artilheiro de 2021 já nem entrou em campo ontem (contra o Millonarios), sobrou para o artilheiro de 2022, Pedro, a esperança de gols Rubro-Negros”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE