Tralli paralisou telejornal com anúncio urgente da Anvisa e proibição
César Tralli nem sempre deixa os telespectadores do “Jornal Hoje” informados com notícias positivas.
Recentemente o jornalista paralisou o telejornal com um anúncio urgente da Anvisa e proibição de produto popular no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Tralli os cigarros eletrônicos tiveram um aumento significativo, registrando um crescimento de 6000% entre 2018 e 2023, de acordo com uma pesquisa conduzida pelo Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica). O número de usuários saltou de 500 mil para 2,9 milhões no último ano.
A prevalência do uso de cigarros eletrônicos é mais pronunciada em determinadas regiões, com destaque para o Paraná (4,5%), Mato Grosso do Sul (4%), e Distrito Federal (3,7%). Vale ressaltar que os dois primeiros estados fazem fronteira com o Paraguai, de onde provém uma considerável quantidade de produtos contrabandeados.
“A gente já mostrou aqui no JH os problemas graves de saúde que esses dispositivos ilegais podem gerar”, destacou Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O ANÚNCIO DE TRALLI SOBRE DECRETO DO INSS?
Durante edição do Jornal Hoje, César Tralli pegou milhares de telespectadores de surpresa com anúncio impactante envolvendo o INSS. A notícia fez aposentados e pensionistas se preocuparem com o benefício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma, que antes de expor como essa informação afeta os beneficiários, é importante destacar que o INSS está sempre lançando novas informações envolvendo os benefícios, é importante que todo segurado fique por dentro do que está acontecendo, e evitar cair em golpes. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!