Um dos nomes mais conhecidos da Globo já atuou como repórter do SBT e trocou a emissora de Silvio Santos pela Record
César Tralli se tornou um dos jornalistas mais famosos do país por conta do seu trabalho na Globo desde 1993, mas poucas pessoas sabem que o atual âncora do Jornal Hoje já passou pelos dois canais rivais da emissora carioca: SBT e Record.
Quem fez questão de relembrar a passagem de Tralli pela emissora de Silvio Santos foi o próprio site oficial do SBT, que publicou uma matéria anunciando o marido de Ticiane Pinheiro e mostrando a época em que o jornalista atuou como repórter especial do extinto “Aqui Agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal aproveitou uma declaração de Mara Maravilha, no Fofocalizando, para relembrar a passagem de César Tralli, que ficou no SBT entre os anos 90 e 92.
“Muitos não sabem, mas um dos principais jornalistas da Rede Globo de São Paulo, Cesar Tralli, já trabalhou um bom tempo como repórter do SBT. Ele comandava diversas matérias especiais no extinto “Aqui Agora“, alcançando um bom sucesso entre os telespectadores. Quem relembrou essa fase de Cesar foi a apresentadora Mara Maravilha, do Fofocalizando“, dizia o texto publicado pelo site do canal.
César Tralli só deixou o SBT em 1992, quando pediu demissão do telejornal para assumir um programa solo na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração do famoso se chamava “Flórida Online” e Tralli mostrava os pontos turísticos do estado americano e a rotina do moradores locais. O programa foi um fracasso de audiência e saiu do ar em menos de um ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Após a passagem frustrante pela Record, César Tralli mudou de emissora mais uma vez e assinou contrato com a Globo em 1993.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista atuou seus primeiros anos como repórter, até ser promovido a correspondente da emissora em Londres e partir daí conquistou seu espaço como âncora regional, até assumir o Jornal Hoje em 2021.