Um bebê de 7 meses foi baleado e morreu na hora, lamentou César Tralli
Nesta quinta-feira, dia 4, César Tralli repercutiu novas informações sobre um caso chocante no Rio de Janeiro. Mãe, pai e filho foram assassinados a tiros por um grupo de criminosos.
“A polícia afirma que a execução de uma família, em Niterói, teve relação com o tráfico de drogas. Nós mostramos essa tragédia aqui no Jornal Hoje”, disse o apresentador ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Globo, a perícia realizada pelos legistas identificou que os atiradores acertaram 14 tiros nas vítimas. Eles estavam em um carro, no bairro Baldeador, que foi alvo de mais de 20 disparos.
O crime aconteceu no dia 17 de março. Filipe Rodrigues, de 24 anos, levou 9 tiros, Rayssa Santos, de 23, levou 3, e o filho do casal, Miguel, de apenas 7 meses, outros 2 tiros. A polícia revelou mais detalhes do que pode ter motivado a execução.
Filipe teria negociado com traficantes se passando por policial militar e pedindo R$ 50 mil em troca de informações sobre um suposto X9. Ele, então, passou a localização para um traficante da favela Castro, pouco tempo antes de ser assassinado com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações apontam que, no meio das negociações, os traficantes descobriram que a vítima não era policial e decidiram matá-lo. As conversas aconteceram com Lucas Lopes da Silva, conhecido como Naíba, chefe do tráfico do Castro.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
A emissora mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem é pagante, os noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE