Um bebê de 7 meses foi baleado e morreu na hora, lamentou César Tralli
Nesta quinta-feira, dia 4, César Tralli repercutiu novas informações sobre um caso chocante no Rio de Janeiro. Mãe, pai e filho foram assassinados a tiros por um grupo de criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia afirma que a execução de uma família, em Niterói, teve relação com o tráfico de drogas. Nós mostramos essa tragédia aqui no Jornal Hoje”, disse o apresentador ao vivo.
Segundo a Globo, a perícia realizada pelos legistas identificou que os atiradores acertaram 14 tiros nas vítimas. Eles estavam em um carro, no bairro Baldeador, que foi alvo de mais de 20 disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu no dia 17 de março. Filipe Rodrigues, de 24 anos, levou 9 tiros, Rayssa Santos, de 23, levou 3, e o filho do casal, Miguel, de apenas 7 meses, outros 2 tiros. A polícia revelou mais detalhes do que pode ter motivado a execução.
Filipe teria negociado com traficantes se passando por policial militar e pedindo R$ 50 mil em troca de informações sobre um suposto X9. Ele, então, passou a localização para um traficante da favela Castro, pouco tempo antes de ser assassinado com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações apontam que, no meio das negociações, os traficantes descobriram que a vítima não era policial e decidiram matá-lo. As conversas aconteceram com Lucas Lopes da Silva, conhecido como Naíba, chefe do tráfico do Castro.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
A emissora mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem é pagante, os noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE