MOMENTOS DE EMOÇÃO

Tralli revela o pior lado do JH e embarga a voz com Serginho Groisman: “Tenho que me segurar pra não chorar”

Serginho Groisman e César Tralli relembraram momentos que quase lhe fizeram chorar ao vivo- Foto: Montagem/TV Foco

Serginho Groisman e César Tralli relembraram momentos que quase lhe fizeram chorar ao vivo- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora contou ao apresentador do Altas Horas que em muitos casos tem que lutar contra as lágrimas durantes os jornais ao vivo

Na última edição do Altas Horas, que foi ao ar no sábado, 17, na Globo, Serginho Groisman contou com a ilustre presença de César Tralli, âncora do Jornal Hoje, que não costuma aparecer em outros programas da emissora.

O marido de Ticiane Pinheiro foi questionado pelo apresentador do Altas Horas se já teve algum momento de emoção ao dar alguma notícia em um dos telejornais em que ele já atuou. Tralli revelou que já se emocionou em várias ocasiões e mencionou ainda que o pior lado de ancorar um noticiário é ter que falar sobre tragédias quase que diariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“César, no TV Mix, na TV Gazeta, eu apresentava um jornal também. Uma vez, ao vivo, recebi uma notícia de última hora que era a morte do presidente da camisa verde e branca, que era muito amigo meu. Pra ler aquela notícia, nossa, pra mim foi muito doloroso…Já aconteceu algo similar com você? Uma notícia quase te desestabilizou?“, questionou Serginho.

Ah algumas vezes já Sérgio, eu sou um cara super emotivo, muitas vezes eu tenho que me segurar pra não chorar quando eu tô apresentando o jornal. Eu realmente consigo absorver o sofrimento das pessoas ou a dor“, desabafou Tralli, que seguiu falando sobre as tragédias do dia-dia.

“Então essas tragédias que a gente sempre trás, como desmoronamento, inundação, pessoas que morrem levadas por enxurradas...Essas coisas me abalam bastante e dependendo de quem tá ali falando, um parente, uma pessoa próxima, alguma pessoa que tentou salvar a vítima e não conseguiu, aquilo me pega forte, já me emocionei muitas e muitas vezes com situações assim“, lembrou o âncora do JH e do Edição das 18, na GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRALLI REVELOU QUE TAMBÉM VIVEU MOMENTO MARCANTE AO NOTICIAR DUAS MORTES DE FAMOSOS

César Tralli ao lado de Pedro Scooby; ambos foram convidados do Altas Horas- Foto: Reprodução/Globo

Depois da fala de César, Serginho seguiu o programa com outros assuntos, mas o jornalista fez questão de relembrar outro momento marcante de sua carreira: A cobertura da morte de Marília Mendonça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ô Sergio, eu noticiei a morte da Marília Mendonça, na queda do avião, a gente fez a transmissão ao vivo ali, tava demorando muito pros bombeiros entrarem nos destroços…Ali eu senti que uma coisa muito ruim tinha acontecido. Quando veio a confirmação da morte foi um negócio bem pesado pra mim“, disse Tralli, emocionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares pra mim também foi algo que me tocou muito o anúncio da morte dele. Na morte do Jô eu tive que ler um editorial ao vivo, fiquem embargado algumas vezes, porque imagina…Eu nasci vendo Jô Soares e você chegar em um momento da carreira que você tem que anunciar a morte dele, é algo que pega pra gente”, concluiu o Global.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile