O âncora do JH entrou no meio da programação local e expressou sua preocupação com um dos assuntos do noticiário
Na última edição do SP1, que foi ao ar nesta terça-feira, 24, Natália Ariede, que está cobrindo a ausência de Alan Severiano cedeu alguns minutos do noticiário local da Globo para uma entrada ao vivo de César Tralli.
Indo ao ar bem antes do início do Jornal Hoje, o âncora teve que dar uma informação que causa angústia para os brasileiros e ele mesmo não escondeu a sua preocupação com a notícia mais importante do dia até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ticiane Pinheiro entrou no seu antigo jornal para falar sobre o que seria destaque no JH de logo mais e antecipou que um dos principais assuntos seria um novo aumento no valor combustíveis, que volta a ser um problema para o bolso nos brasileiros depois meses sem reajustes.
“Olha só, a Petrobrás aumentou hoje o preço da gasolina pras distribuidoras, a alta é de 23 centavos por litro, representa um aumento de quase 7,5%“, disse Tralli, que na sequência respirou fundo, demonstrando sua própria angústia com a nova alta nos preços dos combustíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que em breve o SP1 vai falar dos combustíveis aqui em São Paulo, então já vai ficando ligado no assunto”, complementou o titular do JH, reforçando que o jornal também falaria sobre o impacto da subida de preços.
Antes de encerrar o link, César Tralli também falou sobre a triste situação dos indígenas Yanomami, que têm sido assunto nos jornais da Globo por conta da grave crise humanitária que causou mortes por desnutrição e doenças infecciosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
“Estamos acompanhando também a missão de ajuda humanitária ao povo Yanomami, em Roraima. É um povo sofrido, vítima de fome, do garimpo ilegal em terra indígena, enfim, aquele sofrimento todo”, lamentou o contratado da Globo antes de devolver a palavra à Natália Ariede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE