PROBLEMÃO

Tralli vai ao ar antes da hora com notícia que causa pavor nos brasileiros e não esconde a própria angústia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli não escondeu a sua preocupação com uma das principais notícias do JH- Foto: Reprodução/Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora do JH entrou no meio da programação local e expressou sua preocupação com um dos assuntos do noticiário

Na última edição do SP1, que foi ao ar nesta terça-feira, 24, Natália Ariede, que está cobrindo a ausência de Alan Severiano cedeu alguns minutos do noticiário local da Globo para uma entrada ao vivo de César Tralli.

Indo ao ar bem antes do início do Jornal Hoje, o âncora teve que dar uma informação que causa angústia para os brasileiros e ele mesmo não escondeu a sua preocupação com a notícia mais importante do dia até então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Ticiane Pinheiro entrou no seu antigo jornal para falar sobre o que seria destaque no JH de logo mais e antecipou que um dos principais assuntos seria um novo aumento no valor combustíveis, que volta a ser um problema para o bolso nos brasileiros depois meses sem reajustes.

César Tralli durante a sua entrada ao vivo no SP1 com Natália Ariede- Foto: Reprodução

Olha só, a Petrobrás aumentou hoje o preço da gasolina pras distribuidoras, a alta é de 23 centavos por litro, representa um aumento de quase 7,5%“, disse Tralli, que na sequência respirou fundo, demonstrando sua própria angústia com a nova alta nos preços dos combustíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sei que em breve o SP1 vai falar dos combustíveis aqui em São Paulo, então já vai ficando ligado no assunto”, complementou o titular do JH, reforçando que o jornal também falaria sobre o impacto da subida de preços.

Antes de encerrar o link, César Tralli também falou sobre a triste situação dos indígenas Yanomami, que têm sido assunto nos jornais da Globo por conta da grave crise humanitária que causou mortes por desnutrição e doenças infecciosas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos acompanhando também a missão de ajuda humanitária ao povo Yanomami, em Roraima. É um povo sofrido, vítima de fome, do garimpo ilegal em terra indígena, enfim, aquele sofrimento todo”, lamentou o contratado da Globo antes de devolver a palavra à Natália Ariede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile