Sentado no chão, o âncora expôs sofrimento antes de ir ao batente
Gente como a gente, na semana passada, César Tralli mostrou que estava sofrendo com o frio nos bastidores do Jornal Hoje, com uma foto sentado no chão do estúdio e as mãos tapando o rosto para driblar a friagem.
Não é novidade para ninguém que a semana que passou foi a mais fria do ano em São Paulo, e como o âncora da Globo grava na capital, sofreu as consequências disso. Todo agasalhado, César Tralli foi irônico ao dizer que estava calor e recebeu inúmeros emojis da sua amada, Ticiane Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as mãos no rosto e uma jaqueta cobrindo o terno, sentado no chão, o comandante do Jornal Hoje demonstrou estar sofrendo com a temperatura antes de ir ao ar. “Que Calor! Bom dia ❄️☃️ E hoje é o dia da feijoada… Quarta feira!”, legendou, enquanto sua mulher se envolveu disparando várias carinhas com água na boca.
“Vou ter que começar a me acostumar com a ideia de feijoada às quartas….”, comentou Cecília, jornalista da GloboNews.
ESCANTEIO
César Tralli e Rodigo Bocardi foram alguns dos nomes mais cotados para substituírem William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, quando o âncora se aposentar. Os jornalistas da Globo estão ‘no meio do caminho’ para assumirem o telejornal, mas mesmo assim ficarão de escanteio pela emissora.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a platinada planeja renovar todas as bancadas de telejornais a partir da saída de Bonner do time de funcionários, que pode acontecer em 2023, após a posse presidencial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“Não é só grana, é renovação de identidade. É uma mudança de bancada integrada para todos os telejornais, de quem vai sentar ali para ficar ao longo de bastante tempo agora”, disse Lo-Bianco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fonte afirmou que o maior desafio da renovação de contratos vai ser manejar nomes que não são considerados de uma antiga geração, como César Tralli e Rodrigo Bocardi. Os rodízios de fim de semana para avaliar novos nomes no “Jornal Nacional” serão retomados, e assim novos âncoras do “JN” serão escolhidos.