Tramontina e Chico Pinheiro, após saída brutal da Globo, têm futuro revelado com palavra bomba: “Aposentadoria”
07/05/2022 às 12h21
A saída de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro da Globo surpreendeu muita gente e muito se fala sobre o futuro dos dois na televisão
Surpreendeu muita gente recentemente a decisão da Globo de não renovar os contratos de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro, dois dos grandes jornalistas da história da televisão brasileira. Com isso, muito tem se perguntado sobre qual será o futuro dos dois, ou quem sabe até mesmo uma aposentadoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a última opção dificilmente se concretizará. Isso porque os dois apresentadores fizeram e fazem parte da memória afetiva de muitas gerações. Enquanto Tramontina faz os expectadores se sentirem em casa, Pinheiro mostra informalidade e informação como poucos na TV.
Qual o futuro de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro?
Segundo o colunista, tratam-se de dois profissionais que contam com seu público, aconteça o que acontecer e, um adendo deste redator, onde quer que eles estejam. Por isso é que não se ouviu falar de nenhum dos lados sobre uma possível aposentadoria, visto que os dois devem continuar na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só resta, dessa forma, aguardar os próximos passos de ambos e, de acordo com Ricco, boas surpresas parecem estar bastante encaminhadas para eles. Opções não faltam atualmente no mercado, mas resta saber se ambos topariam participar de outro grupo que não seja a Globo, onde eles fizeram muita história.
Troca de profissionais
Um movimento que vem sendo enxergado nos últimos dois anos é a saída de profissionais da Globo para a CNN Brasil. Trata-se de uma das maiores marcas do jornalismo no mundo e, ao contrário do que algumas pessoas temiam antes do seu lançamento, não tem posicionamento pró-governo Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.