Convocado para o lugar de Alan Severiano, o âncora confirmou 2 mortes em decorrência da queda da aeronave
Durante a última edição do SP1, que foi ao ar nesta segunda-feira, 28, Carlos Tramontina, paralisou o noticiário vespertino com detalhes sobre uma queda de avião que deixou dois mortos no domingo, em Bebedouro, interior do estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano foi convocado para substituir o titular Alan Severiano, que foi deslocado para o Jornal Hoje, teve a missão de confirmar duas vítimas fatais em decorrência da queda da aeronave de pequeno porte.
“Técnicos do centro de investigação e prevenção de acidentes aéreos, o Cenipa, terminaram de recolher os destroços do avião que caiu no interior paulista e matou duas pessoas. O acidente foi em bebedouro, ali na região norte do estado, ali pelos lados de Ribeirão Preto”, informou Tramontina antes de chamar o repórter Luis Bombonatto, que estava no local do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas peças são fundamentais para ajudar a investigação a entender o que causou a queda desse avião. A gente está aqui no aeroclube de bebedouro, pois foi aqui que esse avião partiu”, iniciou o contratado da Globo enquanto imagens do acidente eram exibidas no SP1.
“Esse avião caiu perto das árvores que ficam ao fundo do aeroclube. Esse acidente foi ontem, perto de 10 horas da manhã. Os ocupantes acabaram morrendo na queda desse avião, que caiu depois da cabeceira da pista”, atestou o repórter em um link com Tramontina, que assistia tudo no estúdio.
“O avião depois que ele caiu, ficou praticamente irreconhecível, era difícil de identificar essa aeronave, teve vazamento de combustível, então o corpo de bombeiros teve que fazer um trabalho para evitar que tivesse uma explosão, ou que acontecesse algo de mais grave no local. Quando eles chegaram, as vítimas já estavam mortas”, confirmou o jornalista, dando a pior notícia sobre a tripulação do bimotor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse avião estava indo com destino a cidade de Itumbiara e infelizmente, há 500 metros da pista acabou acontecendo esse acidente…Em nota, a FAB(Força Aérea Brasileira), confirmou que os técnicos estiveram aqui no local do acidente para recolher todas as peças e desvendar esse quebra-cabeça, sobre o que causou essa tragédia“, concluiu Luís, devolvendo para Carlos Tramontina seguir com o noticiário paulista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE