Astro da novela Mar do Sertão, da Globo, teve sua vida exposta com situações inimagináveis e até guerra com atriz
Mar do Sertão, sem dúvidas, foi um grande sucesso da emissora dos Marinhos, a Globo. Com um elenco de peso, a trama conquistou o coração de milhões de brasileiros com suas histórias cheias de reviravoltas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, além da novela, nos últimos meses muito se falou sobre um astro de Mar do Sertão, que teve a sua vida exposta, com assuntos relacionados a transa na hora do almoço com colega do canal, bafo, e até mesmo uma guerra com famosa atriz.
Estamos falando do veterano José de Abreu, e para melhor entender sobre tudo o que estamos falando, vamos detalhar uma coisa de cada vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente José de Abreu lançou seus livros, Abreugradia – Antes da fama – livro 1, Abreugrafia – Depois da fama – livro 2, acabou fazendo revelações chocantes que acabaram chocando o país.
Dentre as revelações, o astro de amar do Sertão revelou que transava com uma atriz da mesma emissora no horário do almoço das gravações do filme A Intrusa, de 1979.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz em questão se trata de Maria Zilda: “Transávamos no meio do nada na hora do almoço”, disse.
“Comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação escandalosa de José de Abreu sobre sexo com colega da Globo
Inclusive, ainda falando sobre Maria Zilda. Foi a própria atriz que fez uma declaração afirmando que o ator tinha bafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em uma live, a atriz expôs para todo mundo que José de Abreu tinha um mau hálito insuportável. Zilda disse que durante as gravações da novela ‘Bebê Abordo’, em 1988, onde eles eram par romântico.
“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, disse ela.
E seguiu dando detalhes: “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, exclamou. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, concluiu.
Qual foi a situação de guerra de José de Abreu com atriz?
E por fim, mas não menos polêmico, recentemente o famoso de Mar do Sertão declarou guerra com a atriz Cássia Kis, após comentários homofóbicos da artista, que causaram grande polêmica nas redes sociais.
“Em primeiro lugar me relaciono profissional, social e afetivamente com pessoas LGBTQIA+ há anos. Além disso, tenho uma filha trans e o Brasil é o país que mais mata trans no mundo. Fiquei chocado com o que ela disse, me uni a algumas entidades de defesa de direitos para que ela pague pelo crime que cometeu”, afirmou José de Abreu ao site NaTelinha.
E deu mais detalhes sobre o assunto que rendeu muitas polêmicas: “Quanto ao clima na Globo obviamente é de espanto, ela agrediu centenas de colegas em todos os departamentos”, disse.
“Num momento em que a Globo criou uma Diretoria de Diversidade e ela vai de encontro a isso…”, completou o famoso de Mar do Sertão.