Se surpreenda com os 3 escândalos de bastidores vazados por estrelas da Globo, com a transa no almoço, quartinho do pó e do c# e suruba
E 3 estrelas da Globo, conhecidas por todos que acompanham as suas carreiras de sucesso, que já atravessam gerações, vazaram 3 escândalos de bastidores, com transa no almoço, quartinho do pó e do c# e suruba, e chocaram a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações de um dos escândalos de bastidores foram contadas em dois livros: “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”, onde o famoso ator, José de Abreu, que é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, falou de sua intimidade, e detalhou transas com atrizes que fizeram sucesso na Globo e citou os nomes de Vera Fischer e Maria Zilda Bethlem.
Segundo as informações, o ator José de Abreu, confessou que manteve uma relação com Maria Zilda Bethlem nos bastidores do filme ‘A Intrusa’ (1979) e revelou que usava os horários de almoço para transar com a atriz, quando disse: “Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê?”, iniciou dizendo o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou: “Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou José de Abreu.
Outro escândalo revelado foi o com o ator, Oscar Magrini, o qual em conversa com Maria Zilda Bethlem, durante uma live no Instagram da atriz, comentaram sobre o “teste do sofá” na TV Globo, e o ator revelou que na emissora havia o “quartinho do pó e do c*”, quando relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988, e disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”, iniciou revelando o ator.
Que continuou: “a atriz ainda teria lhe perguntado: “Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, revelou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A atriz, completou a fala de Oscar Magrini, dizendo: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor [da Globo]. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, afirmou Maria Zilda concordando com Oscar Magrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O terceiro escândalo de batidores vazado foi o da ex-global, Karina Bacchi, que recentemente abriu o jogo e contou tudo sobre festas que aconteciam na época em que ela era contratada da emissora em entrevista ao podcast “YAHPodCast”, onde revelou que eram promovidas festas pelos diretores do canal que, segundo ela, eram regradas a muito sexo e uso de drogas ilícitas, e a suruba rolava solta, quando disse:
“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, declarou Karina Bacchi.
Que continuou: “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘Não é possível!’. Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, completou Karina Bacchi.
Qual a maior emissora de TV do mundo?
Segundo o portal, “Fdsm”, em primeiro lugar, a maior emissora de TV no mundo é a ABC, dos Estados Unidos, seguida pela a Globo, do Brasil, em terceiro a CBS, também dos EUA.