O jovem artista deu detalhes da vida íntima e falou sobre as relações familiares
A grande família do cantor Leonardo sempre dá o que falar, muito por conta de seus 6 filhos, e na última segunda-feira (11), Matheus Vargas, o mais discreto dos herdeiros do famoso, concedeu uma rara entrevista e desabafou sobre a relação com os familiares.
Matheus conversou com a jornalista Lisa Gomes no canal do Youtube da influencer e falou sobre o peso de ser filho de um dos artistas mais famosos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito cauteloso, o rapaz de 23 anos, que está se lançando na música, surpreendeu e abriu o coração:
“Não é difícil ser filho do Leonardo, acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada, o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, iniciou Matheus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIVALIDADE ENTRE O SEXTETO?
Além de falar sobre a relação com o pai, Matheus Vargas também comentou como é o convívio com os seus 5 irmãos e garantiu que não existe rivalidade entre os herdeiros de Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantem bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, confidenciou o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADES
Apesar da boa relação com Leonardo, Matheus Vargas ainda reclamou de sofrer comparações com o pai e com os irmãos mais famosos, como Zé Felipe e João Guilherme. Além disso, ele confidenciou que era tratado com menosprezo pelas pessoas que não sabiam que ele era filho de Leonardo.
“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, refletiu o artista.
Confira a entrevista na íntegra no link abaixo: