Tratando câncer, Ana Furtado é flagrada usando máscara pela primeira vez

Foto: TV Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana previne a perda de cabelo.

Ana Furtado está muito confiante em seu tratamento contra o câncer de mama, que foi descoberto logo no início, segundo ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora, vaidosa que é, está se tratando contra a doença, mas não quer deixar a beleza de lado. Tanto é que está cuidando para não ficar careca, com um tratamento específico para isso.

E nesta terça-feira, ao lado da filha, a apresentadora apareceu usando máscara pela primeira vez desde que revelou a doença. Elas estavam passeando em um shopping.

Ana de máscara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se proteger de possíveis contaminações externas durante o tratamento e preservar sua saúde e imunidade, a apresentadora do É de Casa usou uma máscara cirúrgica rosa. Nos cliques, ela e sua filha conversam e aparecem com sacolas de compras.

PARA NÃO FICAR CARECA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou sendo preparada para a crioterapia. Trata-se de uma técnica que utiliza uma touca recheada com gel térmico, atingindo temperaturas negativas (-10º, no meu caso). Esse resfriamento no couro cabeludo é muito doloroso, mas reduz a quantidade de quimioterápicos que chegam até os bulbos capilares, diminuindo a queda de cabelos”.

E concluiu: “Antes, é preciso encharcar a cabeça para depois colocar a touca. Foram 4 horas e meia com o equipamento na cabeça: meia hora antes do início da quimio e 2 horas após o término dela. É difícil, mas, até agora, eficiente. Só tenho a agradecer a todos os médicos pelas orientações, apoio e carinho comigo”.

+ Segundo Sol: Laureta tortura Remy após chantagem contra Karola com vídeo comprometedor

“É uma fase dolorida pra TDS que enfrentam a quimioterapia… Passei por isso sei como é… Força ,fé e coragem q vai dar tudo certo … Deus te abençoe !” escreveu uma fã, confortando-a.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile