Cidália será acolhida por quem menos esperava em Travessia.
Um acidente bombástico movimentou a trama de Gloria Perez nos últimos capítulos de Travessia. O carro em que estava Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) tinha uma bomba-relógio e causou uma explosão, deixando os dois entre a vida e a morte na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final de Travessia, será revelado quem é o mandante do crime. As apostas estão entre Ari (Chay Suede) e Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia: Após revelação bombástica de Brisa, Ari exige DNA de Tonho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já internada, mas em um estado mais estável do que Guerra, que precisará passar por uma cirurgia delicada, Cidália não terá o apoio de nenhum familiar, visto que o passado da personagem de Cassia Kis nunca foi esclarecido.
Cidália reagirá bem ao tratamento, mas precisará contar com apoio fora do hospital até sua plena recuperação em Travessia. Será aí, que a assessora de Guerra receberá uma ajuda sagrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vai decidir acolher a amiga será a tia Cotinha (Ana Lúcia Torre). A idosa perceberá que Cidália não tem nenhum parente ou amigo próximo que possa auxiliá-la e por isso se oferecerá para hospedá-la em sua casa.
AJUDA SAGRADA
Gentilmente, a personagem de Ana Lúcia Torre pedirá para Leonor (Vanessa Giácomo) e Rudá (Guilherme Cabral) se mudarem para a casa de Guida (Alessandra Negrini) provisoriamente, para que ela receba a nova hóspede de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cidália, claro, ficará muito feliz com a ajuda, pois não tem ninguém para contar em Travessia. Além disso, a executiva perderá força na Construtora após o acidente.
É que Ari (Chay Suede) dará uma rasteira no sogro, prejudicando Guerra e ainda se vingará de Cidália. Por isso, ela vai passar por maus bocados em Travessia.