Brisa declarou guerra a Ari em Travessia.
No capítulo exibido na última terça-feira (14) em Travessia, Brisa (Lucy Alves) resolveu mentir descaradamente para Ari (Chay Suede) na trama escrita por Gloria Perez.
A maranhense revelou que Ari não é pai de Tonho (Vicente Alvite) e causou o maior conflito na novela das nove da Globo ao afirmar que Oto (Rômulo Estrela) é o genitor da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Gloria Perez adota estratégia inédita para justificar vilania de Ari: “Traste”
Furioso, o ambicioso teve um ataque de fúria e ainda vai procurar Oto para um acerto de contas em Travessia. O hacker levará um soco sem saber o que está acontecendo.
Brisa mentiu somente para ganhar tempo. Ela quer conversar com Guerra (Humberto Martins) e conseguir a ajuda do empresário para convencer o personagem de Chay Suede a desistir do processo da guarda de Tonho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Prisão, vingança cruel de Gerson contra Osmar e Tati humilhada chegam voando na reta final de Volta por Cima
● Viola apunhalada por Mavi e facada de Luma pra garantir fortuna: 2 bombas explodem em Mania de Você
● Maristela apunhala o próprio filho em Garota do Momento, surta e joga Juliano no olho da rua
Brisa (Lucy Alves) vai fazer de tudo para não perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Na verdade, Tonho é realmente filho de Ari e não de Oto. Não faz o mínimo sentido o garoto ser herdeiro do personagem de Romulo Estrela, pois Brisa conheceu o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) e começou a namorá-lo recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) não desistirá da guarda de Tonho e ainda exigirá um teste de DNA. Brisa aceitará, já que terá tempo para fazer de Guerra seu aliado. Já Oto ficará uma fera com a personagem de Lucy Alves por ser envolvido na história sem pé nem cabeça inventada por ela.
MOCINHA EM APUROS
A mocinha fará o exame e descobrirá que não é mãe de Tonho, pois tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com a do filho e a outra não, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a protagonista de Travessia também descobrirá que realmente espera um filho de Oto. Será justamente o novo bebê que irá salvá-la para que venha à tona a questão do quimerismo e, assim, provada a sua condição genética rara. Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo).
O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou. Será Guerra, que decidirá ajudar a heroína e também Dante (Marcos Caruso), que encontrará na ciência uma resposta plausível para justificar a situação.
Brisa passará por apuros em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)