Brisa viverá momentos de terror em Travessia.
Brisa (Lucy Alves) comerá o verdadeiro pão que o diabo amassou em Travessia. A maranhense será vítima de uma fake news, onde será linchada por populares no meio de uma praça pública e precisará se esconder no porta-malas do carro de Oto (Romulo Estrela) para se salvar na trama escrita por Gloria Perez.
Além de ser traída pelo noivo, Ari (Chay Suede), ela ficará atrás das grades após ser flagrada pela polícia com uma arma na mão na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Globo apela para bunda de Chay Suede, deixa Brasil em polvorosa e Travessia bate recorde no Ibope
Nos próximos capítulos de Travessia, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, os caminhos de Brisa e Oto irão se cruzar de forma inusitada. Capanga de Moretti (Rodrigo Lombardi), o hacker chegará ao Maranhão para investigar os valores apresentados por Guerra (Humberto Martins) na licitação de compra de um casarão histórico da capital.
O galã de Travessia tentará se hospedar em um hotel na beira da estrada e se apresentará falsamente com o nome de Alfredo. Para justificar a falta de documentos, ele falará para a recepcionista do alojamento que foi assaltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, Brisa surgirá em uma cena digna de filme de terror. Vítima de deepfake (tecnologia usada para criar vídeos falsos, porém bem realistas, com pessoas fazendo coisas que nunca fizeram), a jovem será reconhecida por populares que a surrarão em uma praça pública.
MOCINHA EM APUROS
Para tentar se livrar da fúria dos justiceiros, Brisa se enfiará num porta-malas. Acontece que o dono do carro será Oto. Ele até dará carona à lavadeira quando perceber a presença dela, embora os dois troquem alfinetadas durante o trajeto todo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a situação atingirá o seu ápice quando a dupla for parada pela polícia. Os agentes encontrarão uma arma dentro do casaco do homem, e os protagonistas acabarão presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oto, então, pedirá ajuda ao seu contratante para livrá-lo do xilindró. Moretti acionará os serviços de Stenio (Alexandre Nero), que dará um jeito de liberar o rapaz a mando do personagem de Rodrigo Lombardi. O advogado convencerá a polícia que a arma é de Brisa e seu cliente não tem nada a ver com isso em Travessia. Que canalha!