Travessia – Após ser enterrada viva pelo ex-noivo, Brisa cava a cova de Ari: “Tava querendo outra”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/10/2022 22h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Travessia - Após ser enterrada viva pelo ex-noivo, Brisa (Lucy Alves) cava a cova de Ari (Chay Suede) (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Brisa confrontará Ari após descobrir a verdade em Travessia.

Finalmente Brisa (Lucy Alves) descobrirá toda a canalhice de Ari (Chay Suede) em Travessia. É que crente que terá informações sobre o paradeiro do amado, ela levará um balde de água fria de Núbia (Drica Moraes) ao descobrir que o maranhense está noivo de Chiara (Jade Picon) na novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, além de ser ‘enterrada’ viva pelo ex-noivo, Brisa descobrirá que o acadêmico levou Tonho (Vicente Alvite) para o Rio de Janeiro e ficará ainda mais furiosa contra Ari na trama escrita por Gloria Perez.

SAIBA MAIS! Travessia – Stenio desconfia de Guerra, Ari esbanja dinheiro do sogro e Brisa deixa Núbia em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o início de Travessia, Brisa não teve um minuto de paz e após ver a sua vida virar de cabeça para baixo, a personagem de Lucy Alves terá que lidar com a canalhice de Ari e dessa vez, ela decidirá cavar a cova do pesquisador.

No reencontro dos protagonistas de Travessia, eles acabarão transando, mas não demorará muito para que Brisa arranque a máscara de vez do personagem de Chay Suede.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não me queria mais, não queria mais o casamento, tava querendo outra“, disparará Brisa, desolada depois de descobrir toda a verdade e ter a oportunidade de ter uma conversa franca com o rapaz.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; vai se deixar ser seduzida por Ari (Chay Suede) (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

TERROR PSICOLÓGICO

Mas antes desse reencontro que prometerá balançar os rumos de Travessia, Ari fará terror psicológico com o próprio filho. É que o ex-aluno de Dante (Marcos Caruso) dirá a Tonho que Brisa está morta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após insistir em perguntar onde sua mãe está, o personagem de Vicente Alvite receberá uma resposta nada agradável do canalha de Travessia. “Eu acho que ali, no céu, é aquela estrela ali, a mais bonita”, dirá Ari, apontando para o céu e dando a entender que Brisa morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.