Ari dará rasteira em Guerra em Travessia.
Um xeque-mate é um ataque decisivo ao rei, peça mais importante do jogo de xadrez, em que não há qualquer chance de fuga ou defesa, o que implica o término da partida com a consequente derrota do jogador atacado. É exatamente isso que Ari (Chay Suede) fará com Guerra (Humberto Martins) em Travessia.
O ambicioso não deixará alternativa para o empresário e além de dar uma rasteira em Guerra, Ari ainda acabará com o grande sonho do empresário na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Oto reata com Brisa e acaba com a ‘festa’ de Ari: “Vagabundo”
O personagem de Chay Suede está tão animado com o golpe que está armando para cima do empresário que quase não consegue esconder sua empolgação em Travessia. E ele já está com tudo armado para a próxima etapa de seu plano, que deixará Guerra sem reação na novela das nove da Globo.
O empresário sempre disse a Cidália (Cassia Kis) que tinha o genro em suas mãos, mas levará um baque. Gil (Rafael Losso) bem que tentará alertar o amigo para os danos colaterais que ele enfrentará, caso leve adiante seu plano de vingança contra Guerra, mas não irá adiantar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exame de drogas, vingança contra Violeta e Osmar envolvido: 3 bombas são detonadas em Volta Por Cima
● Incêndio e terror para Celina: Vale Tudo vai do céu ao inferno com 2 bombas na Globo hoje (02)
● Cacá toma decisão inesperada, Chico fica sem chão e fim de Osmar: 3 bombas explodem em Volta por Cima
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 08 de março, o acadêmico dirá a Núbia (Drica Moraes) que Guerra pediu para ele ‘transferir’ as ações. A comerciante acreditará na história sem pestanejar. Com isso, o ele se sentirá pronto para espalhar sua versão surreal para todos.
Afinal, a partir do momento em que o canalha se dizer sócio da construtora na reunião, Cidália fará a caveira dele. A executiva concluirá que foi ele quem roubou Chiara (Jade Picon) e contará tudo para o patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba em Travessia – Guerra descobre roubo de Ari e é engabelado com mentira surreal (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
MALDADE PURA
O empresário terá um ataque de fúria e proibirá o genro de pôr os pés na construtora. Porém, Ari conseguirá uma liminar na Justiça, onde será provado por uma auditoria que a assinatura não foi falsificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Humberto Martins terá uma conversa franca com Ari, que contará a mesma mentira ao sogro, afirmando que durante a internação, ele quem pediu para que a transferência de ações fosse feita em Travessia.
Guerra ficará desnorteado, já que não se lembra exatamente do que aconteceu durante o seu período de internação. Sem ter o que fazer, ele terá que aceitar Ari como acionista.
E como sócio, a primeira decisão do crápula de Travessia será informar que a empresa não irá mais participar da licitação. Ari sabe que o grande sonho de Guerra era construir um shopping inteligente no local onde se encontram os imóveis antigos, por isso ele fará questão de descartar esta possibilidade.