Travessia – Cafajeste, Ari depena Guerra sem dó e se deslumbra: “Dinheiro que não acaba mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/02/2023 9h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ari

Ari já mostrou a sua verdadeira face em Travessia.

No gancho final do capítulo de segunda-feira (06) em Travessia, Guerra (Humberto Martins) ainda dopado por causa dos medicamentos, acabou falando demais para Ari (Chay Suede) na trama escrita por Gloria Perez.

“Chiara… Chiara, minha filha”, clamou o empresário, delirando. “Eu preciso dizer… Eu preciso contar…. A parede falsa no armário… No quarto…”, disparou Guerra, ofegante na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Travessia – Desesperada, Brisa joga bomba no colo de Ari e envolve até Oto no meio da confusão: “Eu mato ele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calculista, Ari ignorou o apelo do pai desesperado e decidiu prestar atenção no segredo valioso. “Tem uma parede falsa?”, questionou o cafajeste em Travessia.

“Meus ternos… Chiara, está tudo ali. Tudo o que você vai precisar… Está tudo lá”, falou o ricaço. “No armário dos seus ternos, tem uma parede falsa, seu Guerra?”, indagou Ari. “Está tudo ali!”, respondeu ele, antes de desmaiar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ari dará um jeito e conseguirá achar o local e lá encontrará uma espécie de fortuna: folhas em branco assinadas e com firma reconhecida pelo milionário.

“É dinheiro que não acaba mais”, vai disparar ele, completamente deslumbrado de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia, no Gshow.

Travessia - Cafajeste, Ari depena Guerra sem dó e se deslumbra (Foto: Reprodução / Globo)

Travessia – Cafajeste, Ari depena Guerra sem dó e se deslumbra (Foto: Reprodução / Globo)

TODO PODEROSO

Antes, ele será flagrado por Dina (Renata Tobelem), mas não ligará para as falas da governanta, que estranhará o comportamento do ambicioso em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (07).

Maquiavélico, ele irá a um escritório de um advogado e logo na sequência usará aquelas folhas em branco com a assinatura de Guerra para transferir as ações da empresa que estão no nome de Chiara (Jade Picon) para o seu nome.

Além disso, ele fará uma procuração que lhe dará plenos poderes sobre todos os negócios de Guerra. Dessa forma, o vilão de Travessia vai dar uma rasteira no empresário e em Chiara. Que cafajeste!

Ari sorrindo na novela Travessia

Ari cairá na risada no meio do surto em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.