Ari já mostrou a sua verdadeira face em Travessia.
No gancho final do capítulo de segunda-feira (06) em Travessia, Guerra (Humberto Martins) ainda dopado por causa dos medicamentos, acabou falando demais para Ari (Chay Suede) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chiara… Chiara, minha filha”, clamou o empresário, delirando. “Eu preciso dizer… Eu preciso contar…. A parede falsa no armário… No quarto…”, disparou Guerra, ofegante na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Calculista, Ari ignorou o apelo do pai desesperado e decidiu prestar atenção no segredo valioso. “Tem uma parede falsa?”, questionou o cafajeste em Travessia.
“Meus ternos… Chiara, está tudo ali. Tudo o que você vai precisar… Está tudo lá”, falou o ricaço. “No armário dos seus ternos, tem uma parede falsa, seu Guerra?”, indagou Ari. “Está tudo ali!”, respondeu ele, antes de desmaiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ari dará um jeito e conseguirá achar o local e lá encontrará uma espécie de fortuna: folhas em branco assinadas e com firma reconhecida pelo milionário.
“É dinheiro que não acaba mais”, vai disparar ele, completamente deslumbrado de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia, no Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TODO PODEROSO
Antes, ele será flagrado por Dina (Renata Tobelem), mas não ligará para as falas da governanta, que estranhará o comportamento do ambicioso em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (07).
Maquiavélico, ele irá a um escritório de um advogado e logo na sequência usará aquelas folhas em branco com a assinatura de Guerra para transferir as ações da empresa que estão no nome de Chiara (Jade Picon) para o seu nome.
Além disso, ele fará uma procuração que lhe dará plenos poderes sobre todos os negócios de Guerra. Dessa forma, o vilão de Travessia vai dar uma rasteira no empresário e em Chiara. Que cafajeste!