Ari ficará furioso com Brisa em Travessia.
Após ir ao fundo do poço e chegar até mesmo a quase perder as esperanças de ter a guarda de Tonho (Vicente Alvite) por culpa de Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) tomará uma atitude perigosa enquanto Guerra (Humberto Martins) está em coma e não pode ajudá-la na trama escrita por Gloria Perez.
Brisa vai dizer que a criança não é filho de Ari, mas de Oto (Romulo Estrela). Ela inventará que tinha um caso com o hacker na época em que engravidou, deixando o ambicioso revoltado na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele partirá para cima dela e a segurará firme pelos ombros, sacudindo-a em Travessia, de acordo com informações do Notícias da TV. Vandami (Raul Gazola) correrá para defender a maranhense e impedir a agressão, pedindo para o cafajeste se afastar da amiga.
A gritaria será tamanha, que reunirá pessoas passando pela rua chocadas com o barraco. “Tá pensando que eu conheci o Oto agora? Foi agora não, agora eu só encontrei de novo! Foi lá atrás, ele me vendo dançar no boi em São Luis”, mentirá a mocinha.
Brisa achará que usando essa cartada final, Ari irá abrir mão de Tonho e vai rejeitar o menino. “Tu és muito vagabunda, Brisa!”, esbravejará ele. “Só não sou mais do que tu!”, responderá a mocinha, que vai se dar mal, após o ambicioso exigir um teste de DNA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA FEIA
Ao ver Oto, o personagem de Chay Suede se descontrolará e espancará o hacker, que ficará sem entender nada. “Desgraçado”, esbravejará o crápula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que eles se desentendem, pois quando Ari viu o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Brisa, os dois também trocaram socos no meio da rua.
Chiara (Jade Picon) terá uma briga feia com o namorado ao vê-lo todo perturbado por causa da situação, mas o ambicioso não dará ouvidos e decidirá confirmar na Justiça, através de um teste de DNA, a paternidade de Tonho em Travessia.