O juiz pedirá um exame de DNA para o ex-casal, mas resultado deixará todos intrigados.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) irão ficar cara a cara na audiência para a disputa da guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-casal precisará fazer um teste de DNA para comprovar que são pais biológicos de Tonho. Porém, a maranhense descobrirá através do exame que não é mãe da criança na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a audiência, a protagonista de Travessia decidirá seguir o conselho de sua advogada e mentirá para o juiz. Ela dirá que o tempo que ficou sumida, acabou perdendo a memória.
Entretanto, para a surpresa de Brisa, o advogado de Ari terá conseguido provas que mostram que ela e Oto (Romulo Estrela) desembarcaram no aeroporto de São Luís mais de uma vez durante o período em que ela desapareceu sem deixar rastros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na audiência será solicitado o teste de DNA, que depois acabará revelando que o personagem de Vicente Alvite não é filho de Brisa. Já a paternidade de Ari será confirmada em Travessia.
Brisa na verdade possui uma condição genética raríssima, que tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com o do filho e outra não.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É O DRAMA DA MOCINHA?
Gloria Perez tirou a ideia do documentário Chimera: The Twin Inside Me (Quimera: O Gêmeo Dentro de Mim, em tradução livre), de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
A amada de Oto ficará em choque com a notícia devastadora e crente de que aconteceu alguma interferência de Ari,que agora está “nadando no dinheiro”, graças a fortuna de Guerra (Humberto Martins).
Com o escândalo do teste de DNA, o vídeo fake de que a mocinha é uma sequestradora de crianças voltará à tona. A heroína de Travessia tentará até encontrar as lavadeiras que a viram parir.
Porém, alguns dos moradores de sua cidade, ainda terão a coragem de afirmar que sempre desconfiaram que ela não era a mãe de Tonho, mas ao mesmo tempo ficarão sem respostas sobre como a criança pode ser de Ari.
Será Dante (Marcos Caruso) quem encontrará na ciência uma resposta plausível para justificar a situação. Ocorre que até que a condição genética seja descoberta, Brisa perderá a guarda do filho. Que situação!