Ari é confrontado por Guerra após deslize de Núbia na novela Travessia
Com cada vez mais ódio por Guerra (Humberto Martins), Ari (Chay Suede) está com um plano para acabar com a soberba do sogro. O problema em Travessia é que Ari não controla Núbia (Drica Moraes) e ficará exposto além de encrencado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o atentado de Guerra, Ari está tentando roubar ações, dinheiro e poder de Guerra. Inclusive, ele passou a perna em Chiara (Jade Picon). Namorada que agora será a sua futura esposa.
Conforme está aplicando o golpe, mas agora com mais cautela porque tanto Guerra quanto Cidália (Cassia Kis) estão de olho nele, Ari usará Núbia. Aliás, o nome da mãe. Ele passará ações roubadas do sogro para a comerciante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entender nada, Núbia vai comentar que recebeu as ações para o filho. Só que ela vai fazer isso bem na cara de Guerra que vai praticamente fuzilar Ari com os olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como apenas Gil (Rafael Losso) sabe o que Ari está fazendo, Núbia ficará perdida, mas sentirá o clima estranho no ar em Travessia. Ari ficará apavorado de ser pego antes de concluir seu plano. Por sua vez, Guerra quer entender esta história direitinho.
Ari que nesta altura trabalhará no setor financeiro da construtora, de fachada, por que está roubando tanto que logo vira dono de tudo, inventará uma desculpa. Só para ganhar tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após conversar com Cidália (Cassia Kis), Guerra então exige ver o documento da transferências das ações de Ari para Núbia. Enquanto isso, o marido de Chiara mandará Gil vender o quanto antes as ações.
Mas, diante do sogro, Ari contará a história de que passou pequenas ações, mas não para o nome da mãe e sim para um padre. Um padre conhecido dele em Mandacaru. Ele estava precisando de ajuda.
Antes que seja completamente descoberto, Ari de fato passará algumas ações para o religioso que vive no povoado onde ele nasceu.