Seguindo seu plano de vingança contra Brisa, Ari usará Guerra se fingindo de bom moço para poder realizar seus desejos em Travessia
Na novela “Travessia”, Ari (Chay Suede) está se tornando um vilão a cada capítulo, capaz de uma série de crimes. Ao visitar Guerra (Humberto Martins) no hospital, o arquiteto foi surpreendido por um pedido, quase ordem do empresário, vítima de um grave atentado.
Ari está focado em seu plano de se vingar de Brisa, mas encontra em Guerra uma grande resistência para concluir isso. O que lhe resta então é vestir de vez o papel de vilã e começar suas maldades em Travessia.
Guerra vai dizer a Ari que quer que ele entregue Tonho (Vicente Alvite) a Brisa (Lucy Alves). Na novela de Gloria Perez, o arquiteto deu um golpe no empresário e passou para ele as ações de Chiara (Jade Picon).
Duas caras
Claro que na frente de Guerra, Ari segue vestindo a máscara de bom moço. Mas ao visitar o empresário, o vilão escuta o pai de Chiara falar do acordo que ele, Brisa e Cidália (Cassia Kis) fizeram, algo que ele, Ari, já sabe, conta o site oficial da novela, que chega ao fim em maio para dar lugar a “Terra Vermelha”.
“Ela fez um depoimento fundamental pro nosso caso contra o Moretti (Rodrigo Lombardi). E em troca disso, suspenda esse processo de guarda! Entregue o menino pra ela”, ordena. “E aí o senhor fez um acerto com ela…”, retruca Ari por fim. “Um acerto onde todo mundo sai ganhando”, afirma o pai de criação de Chiara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE