Ari se mostrará um verdadeiro ‘vendido’ em Travessia.
Ari (Chay Suede) vai ganhar um apartamento e um carro luxuoso de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. A condição? Não decepcionar Chiara (Jade Picon) e ‘enterrar’ todo o seu passado para trás.
Isso significa, inclusive, levar Tonho (Vicente Alvite) do Maranhão para morar com ele no Rio de Janeiro na novela escrita por Gloria Perez. A proximidade entre o executivo e o arquiteto será tão grande que ele pensará em adotar o filho do genro na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Mordida de ciúmes de Moretti, Guida delira e tenta arrumar namorado para Leonor
Ao perceber que Chiara está completamente apaixonada pelo rapaz, Guerra tentará se aproximar de Ari e a personagem de Jade Picon ficará revoltada com a intromissão do ricaço.
Para acalmar o pai, Chiara levará Ari à sua casa em Travessia. Durante a conversa, o maranhense contará que tem um filho e que sua ex-noiva, Brisa (Lucy Alves), desapareceu. Na verdade, a mocinha está presa injustamente ao ir para o Rio de Janeiro em busca do noivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias depois, Guerra marcará um almoço a sós com o genro e dirá para ele levar o filho para o Rio de Janeiro. Ari justificará que mora de favor na casa de um amigo e que não tem condições de cuidar de uma criança.
O personagem de Humberto Martins, então, dará a ele a chave de um apartamento luxuoso da construtora para ele se hospedar com Tonho. “Se você vai assumir uma relação com minha filha, seja ela de que tamanho for, a premissa é essa: cortar o que ficou pra trás pela raiz!”, explicará Guerra, deixando o personagem de Chay Suede em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMBICIOSO
Guerra questionará sobre os estudos e trabalho, e Ari falará que tem muitos projetos de pesquisa dependendo de financiamento. O empresário dirá que isso não será problema e mais: ele ainda o presenteará um carro luxuoso, de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero minha filha dependendo de táxi, nem ficando sem carro para emprestar pra você. Providencie logo a vinda do menino!”, avisará Guerra, deixando Ari perplexo, que prontamente aceitará ‘vender’ a alma para quem um dia foi seu algoz.