Cafajeste até dizer chega, Ari vai atormentar Brisa em Travessia.
Após ir ao fundo do poço e chegar até mesmo a quase perder as esperanças de ter a guarda de Tonho (Vicente Alvite) por culpa de Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) tomará uma atitude perigosa enquanto Guerra (Humberto Martins) está em coma e não pode ajudá-la na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa vai dizer que a criança não é filho de Ari, mas de Oto (Romulo Estrela). Ela inventará que tinha um caso com o hacker na época em que engravidou, deixando o ambicioso revoltado na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Ari descobre que Oto é pai de Tonho e cai na porrada com o hacker: “Desgraçado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele aceitará ter uma trégua com a maranhense e vai propor a fazer o encontro de Brisa com Guerra, que está em coma e só pode receber visita de familiares ou pessoas autorizadas pela família.
Como Ari está cuidando de tudo, a personagem de Lucy Alves ainda não conseguiu ficar cara a cara com o empresário. Para aceitar o encontro dos dois, o filho de Núbia (Drica Moraes) vai fazer uma exigência.
Vendo o circo pegar fogo, o personagem de Chay Suede exigirá que que seja feito um teste de DNA para descobrir se o menino é mesmo filho de Oto. Cidália (Cássia Kis), então, levará a dançarina ao encontro do empresário e, sem saída, a maranhense concordará com o pedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
REVIRAVOLTA
A mocinha fará o exame e em uma reviravolta, ela descobrirá que não é mãe de Tonho, pois tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com a do filho e a outra não, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
Em seguida, a protagonista de Travessia também descobrirá que realmente espera um filho de Oto. Será justamente o novo bebê que irá salvá-la para que venha à tona a questão do quimerismo e, assim, provada a sua condição genética rara.
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
Será Guerra, que decidirá ajudar a heroína e também Dante (Marcos Caruso), que encontrará na ciência uma resposta plausível para justificar a situação. Ocorre que até que a condição genética seja descoberta, Brisa perderá a guarda do filho.