Esperta, Brisa saberá negociar com Ari em Travessia
Ari (Chay Suede) descobriu que Brisa (Lucy Alves) virou aliada de Guerra (Humberto Martins) para acabar com a vida dele no caso das ações que o crápula adquiriu da construtora em Travessia.
Cara de pau, ele marcará um encontro com a maranhense na trama escrita por Gloria Perez. O pai de Tonho (Vicente Alvite) pedirá para a personagem de Lucy Alves mudar o depoimento que deu na justiça que favorece o pai de Chiara (Jade Picon).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após se salvar de atentado, Guerra morre no final? Reviravolta muda tudo na trama
Brisa dirá que só vai alterar alguma coisa se o vilão de Travessia garantir a guarda do herdeiro para ela na novela das nove da Globo. Esperta, a mocinha fará com que Ari quase caia para trás com a exigência.
Furioso, o personagem de Chay Suede não aceitará a chantagem da maranhense. Ari contará tudo para Núbia (Drica Moraes) e eles resolverão armar um plano para gravar declarações de Brisa e também filmar um encontro dela com Guerra para tentar provar que ela mentiu por ser uma aliada do empresário, de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa acabará dando um voto de confiança em Núbia, justamente pelo fato da comerciante ter defendido ela com o resultado do exame de DNA. Sendo assim, a personagem de Lucy Alves acabará falando demais.
MOCINHA CAI EM ARAPUCA?
Inocente, Brisa contará para Núbia que foi à delegacia prestar depoimento a Helô (Giovanna Antonelli), depois que Guerra pediu e garantiu que assim ficaria mais fácil para ele conseguir a guarda de Tonho em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Drica Moraes gravará toda a conversa e entregará para Ari. Pouco tempo depois, a protagonista de Travessia irá se encontrar com o empresário novamente, mas sem que perceba, será seguida pelo ex de Chiara.
O vilão conseguirá tirar uma foto dos dois e juntará esta prova ao áudio, prejudicando ainda mais o andamento do processo sobre a guarda de Tonho.
Além disso, ele também tentará armar um jeito de reverter a acusação do ataque terrorista do sogro para Moretti (Rodrigo Lombardi), visto que Helô tem quase certeza que ele foi o responsável pelo atentado contra Guerra e Cidália (Cassia Kis).