FIM DO MISTÉRIO
Travessia – Ari fica em choque ao descobrir a identidade do pai biológico de Brisa: “Me dei mal”
14/03/2023 às 20h16

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Travessia está entrando em sua reta final.
Ari (Chay Suede) está em guerra com Brisa (Lucy Alves) por causa da guarda de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. Desde que se mudou para o Rio de Janeiro, o ambicioso teve uma reviravolta, tanto em sua vida financeira quanto em sua postura na trama escrita por Gloria Perez.
Atualmente, o personagem de Chay Suede roubou as ações de Chiara (Jade Picon) e passou para o seu nome na novela das nove da Globo. Para piorar, ele teve a cara de pau de dizer que Guerra (Humberto Martins) foi quem pediu que ele fizesse isso em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Surtada, Núbia coloca lenha na fogueira e entrega Ari para Guerra: “Ódio”
Enquanto tenta seguir em frente com o seu golpe, Brisa também terá a sua vida transformada. Após o baque com o teste de DNA que revelou que Tonho não é o seu filho biológico, a maranhense poderá respirar aliviada, pelo menos financeiramente.
Segundo informações do Observatório da TV, Guerra é pai de Brisa e quando Cidália (Cassia Kis) descobrir isto, ficará em choque. É que a assessora imaginava que o empresário não tinha nenhuma filha, visto que Chiara é herdeira de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segredo de Violeta atinge em cheio Osmar e Rosana implora por ajuda: Reta final de Volta por Cima tem 2 bombas

Heleninha escuta o que não devia e descobre plano maligno de Odete Roitman em Vale Tudo

Falência: Final de Volta por Cima vaza antes da hora e revela Osmar surtado abrindo mão de toda sua fortuna
Será ai que a assessora se recordará que Guerra é infértil e não estéril, dando uma justificativa para o público, afinal no primeiro capítulo o personagem de Humberto Martins deixou claro que não poderia ter filhos.

Brisa é filha de Guerra em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
ARI FICARÁ EM MAUS LENÇÓIS?
Já Ari quase cairá para trás ao descobrir que Guerra é o pai biológico de Brisa. “Me dei mal”, dirá o cafajeste, afinal foi ele o responsável, mesmo que indiretamente de Brisa se mudar para o Rio de Janeiro e descobrir o parente sumido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ideia mais doida! Vê se seu Guerra ia ser meu parente! Ainda mais de sangue. Seu Guerra é aqui do Rio, um homem milionário… minha mãe pra tá dentro daquele barco não era gente de posse não”, já desabafou Brisa em uma conversa com Tininha (Camila Rocha) em capítulos anteriores, sobre a possibilidade de ser herdeira do milionário.

“Por isso não! Ninguém nasce fincado num lugar só, que nem tivesse raiz.. Misericórdia! Já pensou se isso for verdade? A cara de Ari? Tu tendo parentesco com o chefe dele! Mas ia ser muito bom”, disparou Tininha para a afilhada de Creusa (Luci Pereira).
Durante esse meio tempo, a personagem de Lucy Alves descobrirá que está grávida de Oto (Romulo Estrela), deixando Ari ainda mais revoltado com a reviravolta na vida de sua ex-noiva em Travessia.

Brisa com Ari na novela Travessia em recaída (Foto: Reprodução/Globo)

Ari zombou de Brisa na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Ari tentará chamar a atenção de Brisa de qualquer forma em Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Brisa vai descobrir que não é mãe biológica de Tonho em Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Ari beijará Brisa na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Ari e Brisa, personagens da novela Travessia (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br